segunda-feira, março 18, 2024

‘A Dança da Morte’: Greg Kinnear será Glenn Bateman na minissérie

A CBS All Access anunciou recentemente que Greg Kinnear (‘Pequena Miss Sunshine’) entrou para o elenco da minissérie ‘A Dança da Morte’. A produção é baseada no romance homônimo de Stephen King.

Kinnear dará vida a Glenn Bateman na produção, que é descrito como um “professor que se torna viúvo depois da supergripe açoitar o mundo. Acostumado a viver sozinho, sua curiosidade aflora quando cruza com um grupo de sobreviventes – e principalmente quando cruza com as visões de Mãe Abigail”.

Graham dará vida a Rita Blakemoor, que é descrita como uma “mulher muito rica que está preparada para o fim do mundo e tenta escapar a infectada cidade de Nova York”.

Ela se junta aos previamente anunciados Eion BaileyKatherine McNamaraHamish LinklaterJovan Adepo.

Confira o primeiro teaser oficial:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#thestand #dayone

Uma publicação compartilhada por Josh Boone (@joshboonemovies) em

O show, a encargo da CBS All Access, contará com 10 episódios.

Os atores James Marsden, Amber Heard, Odessa Young, Henry Zaga também completam o elenco.

Confira a descrição de seus personagens:

Não deixe de assistir:

James Marsden

O ator de ‘Westworld‘ interpretará Stu Redman, “um comum trabalhador de fábrica de classe operária, que se encontra em uma situação extraordinária, com uma qualidade danificada e que contradiz o seu exterior”.

Amber Heard

A protagonista de ‘Aquaman‘ viverá Nadie Cross, “uma mulher profundamente em conflito, que sente as consequências de suas ações, mas ainda se sente obrigada a manter sua fidelidade a Randall Flaff, o Homem Sombrio”.

Odessa Young

Mais conhecida por seu trabalho no filme ‘A Million Little Pieces‘, a atriz vai interpretar Frannie Goldsmith, “uma jovem grávida que está navegando em um mundo estranho e que também tem um pressentimento de reconhecer que há algo de ruim por trás do Homem Sombrio”.

Henry Zaga

O jovem ator de ‘13 Reason Why‘ interpretará Nick Andros, “um rapaz surdo e mudo que se encontra em uma posição de autoridade quando o impensável acontece. Ele tem o hábito de arriscar o seu próprio bem-estar em prol da segurança dos outros”.

A série será dirigida por Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas‘).

A história gira em torno de um grupo de sobreviventes após uma praga destruir grande parte da população mundial. A obra já havia sido adaptada em uma minissérie de quatro episódios da ABC, em 1994, que recebeu críticas positivas, no geral.

Marylin Manson, Whoopi Goldberg e Nat Wolff também fazer parte do elenco protagonista.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS