Agora é oficial: o romance pós-apocalíptico A Dança da Morte, de Stephen King, será adaptada para as telinhas.

Uma das obras favoritas dos fãs do Mestre do Terror ganhou sinal verde para uma minissérie de dez episódios na CBS All Access, a mesma companhia responsável por ‘Star Trek: Discovery’.

“Estou animado e bastante honrado que [A Dança da Morte] ganhará uma nova vida nessa plataforma”, King disse em uma declaração oficial ao site Entertainment Weekly. “As pessoas envolvidas são homens e mulheres que sabem exatamente o que estão fazendo; os roteiros são explosivos. Podem esperar resultados bastante memoráveis. Acredito que vai levar o público a um mundo que eles nunca esperaram ver”.

A história do romance gira em torno de um grupo de sobreviventes após uma praga destruir grande parte da população mundial. A obra já havia sido adaptada em uma minissérie de quatro episódios da ABC, em 1994, que recebeu críticas positivas, no geral.



Ainda não há outras informações acerca da nova produção. A CBS já adaptou outra obra de King, ‘Sob a Redoma’, mas a série não ganhou muito aclame e foi cancelada após a terceira temporada.

King recentemente teve diversas outras obras adaptadas para longas-metragens ou séries. Na Netflix, por exemplo, suas obras Jogo Perigoso‘ e 1922‘ ganharam suas versões fílmicas, enquanto O Nevoeiro‘, produzido pela Spike, foi cancelada após uma infeliz temporada. It: A Coisa – Parte 1’, entretanto, foi a produção de maior sucesso, dirigido por Andrés Muschietti.

Neste ano, os fãs podem aguardar mais duas adaptações: a aguardada continuação de ‘It’, trazendo Pennywise e as crianças trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, que estreia em 05 de setembro; e o remake de Cemitério Maldito, com estreia marcada para o dia 04 de abril.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva