‘A Escolha Perfeita’: Série derivada com Adam Devine ganha teaser OFICIAL e data de estreia; Confira!

Peacock divulgou recentemente o teaser oficial de ‘A Escolha Perfeita: Bumper em Berlim’, série derivada da trilogia cinematográfica ‘A Escolha Perfeita’.

A produção será lançada na plataforma de streaming em 23 de novembro, ainda sem confirmação de chegada ao Brasil.

Confira:

- Advertisement -

Na nova série da Peacock, anos depois de o termos visto em ‘A Escolha Perfeita’, Bumper Allen (Adam Devine) se muda para a Alemanha para reviver sua carreira musical quando uma das músicas que compôs se torna um grande sucesso em Berlim.

- Advertisement -

Elizabeth Banks, que estrelou e produziu a trilogia, além de ter dirigido o segundo filme, entra como produtora executiva e criador da série ao lado de Megan Amram.

Flula BorgSarah HylandJameela JamilLera Abova completam o elenco.

Vale lembrar que a franquia se tornou um fenômeno nos cinemas, tendo arrecadado, ao total, impressionantes US$ 588.9 milhões mundialmente.

Inscreva-se

Mais Notícias

Jessica Rothe vive mãe desesperada no teaser do terror ‘Impostores’; Confira!

O terror 'Impostores' (Imposters), estrelado pela Jessica Rothe ('A...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.