Há alguns meses, a Netflix anunciou a série ‘Wednesday’, que irá girar em torno de Wandinha Addams, a icônica e psicótica filha da família Addams.
Agora, de acordo com novas informações do site The Illuminerdi, Christina Ricci, que deu vida à personagem nos últimos dois longas-metragens live-action da saga, está em negociações para interpretar a nova versão de Morticia, mãe de Wandinha (já interpretada por nomes como Anjelica Huston, Daryl Hannah e Charlize Theron).
Como a plataforma de streaming ainda não se pronunciou, considere a notícia como boato.
A série ficará a encargo de Tim Burton (‘A Noiva Cadáver’, ‘Sweeney Todd’).
Confira o primeiro cartaz abaixo:
“Tim Burton está trazendo Wandinha Addams para a Netflix em uma série live-action sobre amadurecimento!
Burton também fará sua estreia na direção de TV em uma série sobre uma investigação misteriosa e sobrenatural se segue Wandinha como uma estudante na Academia Nevermore”
Lembrando que a série será ambientada nos dias atuais, com Wandinha Addams atuando como a principal personagem.
O roteiro será escrito por Alfred Gough e Miles Millar, mais conhecidos por criar e produzir a série de sucesso ‘Smallville‘.
Para quem não sabe, a Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.
No cinema, a criação gerou ‘A Família Addams’, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, ‘A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).
O terceiro filme, ‘O Retorno da Família Addams’, foi lançado diretamente em vídeo em 1998.