sexta-feira, abril 19, 2024

‘A Família Addams’: Vídeo relembra o visual dos personagens desde a criação nos anos 30

A Universal Pictures divulgou um novo vídeo de ‘A Família Addams‘, que destaca a inspiração nos quadrinhos originais, lançados na década de 1930 por Charles Addams, e a nova roupagem que os amados personagens ganharam para as telonas.

Dirigido pela dupla Conrad Vernon e Greg Tiernan, a animação conta com um elenco de estrelas nas vozes originais dos personagens, entre eles Oscar Isaac (Gomez), Charlize Theron (Mortícia), Chloë Grace Moretz (Vandinha), Finn Wolfhard (Feioso), Snoop Dogg (Primo It) e Bette Midler (vovó).

Assista:

Segundo o site Deadline, a sequência da animação já está em desenvolvimento pela MGM – e isso não é tudo: as novas informações indicam que a continuação chegará aos cinemas no dia 22 de outubro de 2021, poucos dias antes do Halloween.

E provável que o anúncio tenha sido feito pela incrível arrecadação do longa nas bilheterias dos EUA: em seu primeiro final de semana, a produção estreou em segundo lugar e arrecadou ótimos US$ 30 milhões.  

A Família Addams não é uma família típica: eles têm prazer na maioria das coisas que pessoas “normais” teriam medo. Aqueles que os visitam se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã. Gomez Addams é o chefe da família, um homem extremamente rico incapaz de negar algo a sua cadavérica esposa Morticia Frump Addams: seja o cultivo de plantas venenosas, ou um jantar à luz de velas em um cemitério. Wednesday Friday Addams (Vandinha), filha do casal, é uma menina sádica e um tanto quanto sombria, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley Addams (Feioso), submetendo-o a vários tipos de tortura que ele adora.

O elenco conta com Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll, Bette Midler e Allison Janney.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS