Maggie Gyllenhaal é uma das atrizes mais conhecidas da contemporaneidade e, anos depois de trabalhar na frente das câmeras, ela fará sua estreia diretorial com o drama A Filha Perdida (‘The Lost Daughter’).

A produção é baseada no romance best-seller homônimo da autora italiana Elena Ferrante e terá estreia mundial no Festival de Veneza, em setembro.

Também ficando a encargo do roteiro, Gyllenhaal vendeu os direitos de exibição do filme para a Netflix, que agendou o lançamento na plataforma para 31 de dezembro de 2021. E, para nos manter animados para o longa, foram divulgadas as primeiras imagens oficiais.

Confira:



Confira a sinopse abaixo:

Aproveite para assistir:

Leda é uma mulher que viaja de férias ao litoral e fica obcecada com uma jovem mãe e sua filha quando as observa na praia. Enervada por seu envolvente relacionamento (e sua família estridente e ameaçadora), Leda fica sobrecarregada pelas próprias memórias de terror, confusão e intensidade da maternidade. Um ato impulsivo faz com ela mergulhe no estranho e sinistro mundo da própria mente, onde é forçada a encarar as escolhas nada convencionais que fez quando mais jovem – e suas consequências.

Olivia Colman estrela a produção. O elenco também conta com Jessie BuckleyDakota JohnsonEd HarrisPeter SarsgaardDagmara DominczykPaul MescalJack FarthingRobyn ElwellEllie BlakeOliver Jackson-CohenPanos KoronisAlexandros MylonasAlba RohrwacherNikos Poursanidis e Athena Martin.



Não deixe de assistir: