sábado, abril 27, 2024

‘A Freira 2’ terá conexão DIRETA com ‘Invocação do Mal’, afirma James Wan

Os fãs de terror podem se preparar para uma experiência arrepiante, pois ‘A Freira 2‘ está prestes a chegar aos cinemas, trazendo consigo uma promessa de conexões profundas com o universo já estabelecido de ‘Invocação do Mal‘.

O mestre do terror, James Wan, conhecido por sua influência marcante na franquia, revelou que a tão aguardada sequência está destinada a fechar um “círculo completo” de enredos assombrosos.

Wan compartilhou seus insights sobre o filme em um vídeo dos bastidores divulgado pelo Rotten Tomatoes.

“Seria ótimo eventualmente trazer de volta o círculo completo dessas produções, ligando novamente a história da Freira com o universo de Invocação do Mal. Criamos este universo que tem uma base de fãs enorme”, destacou Wan.

A protagonista Taissa Farmiga revelou que o enredo gira em torno da busca do demônio Valak por um artefato misterioso que poderia desempenhar um papel crucial na conexão entre os personagens dos dois universos.

“Isso realmente começa a conectar personagens do universo de Invocação e a juntá-los”, compartilhou Farmiga.

Os comentários daqueles que já assistiram ao longa destacam que a sequência é uma sólida melhora em relação ao primeiro capítulo, com alguns denotando que o filme é uma das entradas mais competentes da franquia ‘Invocação do Mal’.

Confira:

‘A Freira 2’ é infinitamente melhor que o primeiro filme. É mais assustador e muito mais intenso. É isso o que eu queria ter visto no primeiro, que foi muito pesado e arrastado com mitologia. Agora, podemos nos divertir com essa vilã aterrorizante. E fiquem para a cena pós-créditos”.

Não deixe de assistir:

‘A Freira 2’ é uma aventura divertida e arrepiante nos cinemas. O elenco está sólido e os visuais são obscuros e atmosféricos. Fiquei feliz e com arrepios toda vez que via a Freira aparecer nas telonas”.

‘A Freira 2’ é uma aula de som, luz, perspectiva e ritmo que deixará o público com a ansiedade lá em cima”.

“Grato em dizer que ‘A Freira 2’ é uma grande melhora em relação ao primeiro filme. Maior, melhor e mais assustador, com uma história muito mais sólida. E, potencialmente, quebra um certo cânone [do universo] ‘Invocação do Mal’. Mas me diverti muito! Um dos meus favoritos da saga até agora”.

Recentemente, o diretor Michael Chaves garantiu que o longa será o mais violento da franquia ‘Invocação do Mal‘, criada por James Wan.

E, de acordo com o Comic Book, a tão aguardada sequência foi classificada para maiores de 18 anos devido ao seu “conteúdo violento e perturbador”.

A faixa etária foi classificada pelo Motion Picture Association, órgão que regulamenta a classificação indicativa das produções na América do Norte.

Em entrevista à SFX Magazine, Chaves revelou o que podemos esperar do longa, caracterizando-o como o mais violento da franquia de terror.

“Creio que [o filme] fica mais obscuro. Até o público disse isso, quando o exibimos [pela primeira vez]. É definitivamente mais violento do que eles esperavam para um filme de ‘Invocação do Mal’, ele conta. “É sempre um balanço delicado. É definitivamente assustador, 100% entregue sobre isso. Apenas conforme o público de terror desenvolveu um apreço [pelo gênero], o apetite por violência começou a crescer – então há elementos de violência aqui”.

Storm ReidAnna PopplewellKatelyn Rose DowneyJonas Bloquet e outros também fazem parte do elenco.

Bonnie Aarons reprisa seu papel como a criatura demoníaca.

1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A Freira’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.

Michael Chaves, responsável pelo terror ‘A Maldição da Chorona‘ e por ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, entra como diretor. Akela Cooper, Ian Goldberg e Richard Naing assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS