‘A Freira’: Anúncio de trailer repleto de jump scares é retirado do Youtube após reclamações

‘A Freira’: Anúncio de trailer repleto de jump scares é retirado do Youtube após reclamações


O Youtube decidiu retirar o polêmico anúncio do terror ‘A Freira‘ – repleto de jump scares. A decisão veio após uma série de reclamações dos usuários, que foram pegos desprevenidos com uma sucessão de sustos.

Segundo o Deadline, a empresa se posicionou em resposta a um tweet compartilhado 80 mil vezes, em que um usuário alertava os internautas a respeito do teaser.

E de acordo com o Youtube, a remoção do anúncio foi feita justamente por violação de regulamentações. O site pontuou que o rápido comercial possui conteúdo promocional exageradamente chocante. Além disso, medonhas imagens gráficas seriam outro aspecto transgredido pelo estúdio.

Vale ressaltar que o anúncio ainda está disponível no Youtube para aqueles que quiserem procurá-lo. Sua remoção se restringe à sessão de comerciais pagos, exibidos antes dos vídeos.



 

Confira o recardo compartilhado pelo Twitter:

“AVISO! Caso você veja um anúncio do Youtube com o sinal de volume sendo diminuído e nada mais, se trata de um susto (jump scare) envolvendo o novo filme A Freira. Eu aconselho a olhar para o outro lado e / ou diminuir o volume se você sente nervoso ou simplesmente odeia sustos”

Assista ao anúncio, POR SUA CONTA E RISCO:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c