‘A Garota na Teia de Aranha’ tem suas primeiras cenas exibidas na CinemaCon

‘A Garota na Teia de Aranha’ tem suas primeiras cenas exibidas na CinemaCon


Durante sua apresentação na CinemaCon, em Las Vegas, a Sony Pictures divulgou as primeiras e impactantes cenas de 'A Garota na Teia de Aranha', e o diretor do estúdio Tim Rothman brincou que a Lisbeth Salander faz a Mulher-Maravilha parecer uma das 'Meninas Superpoderas'.

A cena mostra Lisbeth com uma maquiagem de guerra, dirigindo sua moto. Ela invade a casa de um CEO de uma grande empresa que bate em prostitutas, e na própria mulher, e decide dar uma lição nele. Vamos algumas cenas de ação, explosão e muito girl power. Vemos também o jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) tentando lidar com uma rede de espiões, criminosos cibernéticos e funcionários corruptos do governo.

No filme, Claire Foy pega o manto de Lisbeth Salander após Noomi Rapace e Rooney Mara. Fede Alvarez, que dirigiu 'O Homem nas Trevas', comanda.

"A personagem de Lisbeth é verdadeiramente icônica ... ela é uma sobrevivente", disse Foy .



Sequência da série Millenium, o filme é uma adaptação do best-seller escrito por David Lagercrantz.

Claire Foy (‘The Crown’) estrela.

O elenco da produção também conta com Stephen Merchant, além da a atriz norueguesa Synnøve Macody.

A estreia acontece dia 9 de novembro.

 Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) também foi confirmada e vive a irmã gêmea de Salander, e Claes Bang (The Square) é o vilão. É uma pena que a refilmagem norte-americana de 'Os Homens que Não Amavam as Mulheres' (2011), de David Fincher, não tenha dado certo. Embora ainda não tenhamos superado, é hora de encarar que vem um novo filme por aí, sem Fincher, Rooney Mara e Daniel Craig.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c