sci-fi ‘A Guerra do Amanhã’, estrelado por Chris Pratt, chega amanhã, 02 de julho, ao catálogo da Amazon Prime Video – e parece que não fez o sucesso prometido.

O longa amargou 54% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 5.80/10 baseada em 37 reviews até o momento. Os críticos internacionais elogiaram a condução do filme e as cenas de ação, mas comentaram da falta de tato e de uma história mais sólida.

Confira os principais comentários:

“O filme tem vários efeitos e ação e Chris Pratt. Do que ele precisa é de mais coração” – Arizona Republic.



“A melhor coisa no filme é Pratt” – Boston Globe.

“Os clichês aparecem tão velozes e furiosos quanto balas” – New York Times.

Aproveite para assistir:

“Não leia muito para além do óbvio e se divertida com esse bom filme pipoca” – The Only Critic.

“Tudo parece pesado demais, e as cenas de ação e os efeitos das criaturas são bem derivativos” – Guardian.



O longa é dirigido por Chris McKay (‘LEGO Batman: O Filme’).

Em ‘A Guerra do Amanhã‘, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

Comentários

Não deixe de assistir: