Zach Cregger, diretor e responsável pelo sucesso de terror ‘A Hora do Mal’, falou recentemente sobre o filme derivado focado na personagem Tia Gladys (interpretada por Amy Madigan).
Ele falou sobre o seu desejo de que o longa derivado tenha uma identidade própria.
Cregger admitiu ter refletido se a revelação da origem da vilã poderia tirar parte da mística do filme original.
“Isso passou pela minha cabeça. Mas acho que a história da Gladys é tão interessante que vai soar completamente separada, é uma história com vida própria. E não acho que isso vá diminuir A Hora do Mal”, afirmou Cregger ao Deadline.
Possível pré-sequência de ‘A Hora do Mal’ deve explorar origem de personagem misteriosa
Diante da reação extremamente positiva dos fãs à personagem de Tia Gladys, Cregger comentou o entusiasmo:
“Tem sido o maior prazer da minha vida ver a Amy [Madigan] nesse papel e tudo o que isso tem gerado. Só posso torcer para que existam muitas ‘Gladyses de Halloween’ por aí”, concluiu.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
Crítica | ‘A Hora do Mal’ finca os dentes em uma poderosa e arrepiante narrativa
Quando todas as crianças de uma mesma classe – exceto uma – somem misteriosamente na mesma noite e exatamente ao mesmo tempo, todos da cidade começam a se questionar quem ou o que está por trás deste estranho desaparecimento.
Josh Brolin (‘Sicario: Terra de Ninguém’) estrela a produção – substituindo o ator Pedro Pascal (‘The Last of Us’), que teve que abandonar o projeto por causa de conflitos em sua agenda.
O elenco ainda conta com Renate Reinsve (‘A Pior Pessoa do Mundo’), Alden Ehrenreich (‘O Urso do Pó Branco’), Julia Garner (‘Inventando Anna’), Benedict Wong (‘Doutor Estranho’), Amy Madigan (‘Espíritos Obscuros’), Austin Abrams (‘Euphoria’) e Cary Christopher (‘Days of Our Lives’).
