Em entrevista ao Collider, o diretor Jon Watts (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’) revelou que adoraria comandar um novo filme da franquia ‘A Hora do Pesadelo‘.
“Não tenho muito interesse em dirigir franquias conhecidas. Eu quero criar minhas próprias ideias originais, mas eu amo ‘A Hora de Pesadelo’. Seria muito divertido comandar um novo filme da franquia ‘A Hora do Pesadelo’, e essa é uma saga que pode continuar ganhando novos filmes para sempre.”
Ele completa, “Eu teria que refletir muito sobre isso. Eu realmente amo ‘A Hora do Pesadelo’. É uma franquia excelente. Eu amo aqueles filmes! Por que ainda não fizeram mais filmes daquela franquia?”
Anteriormente, Heather Langenkamp (‘O Clube da Meia-Noite’), a eterna final girl Nancy Thompson em ‘A Hora do Pesadelo‘, revelou que adoraria reprisar o seu papel em um novo filme da franquia:
“Deus, sim. Quero dizer, é claro. Ela é uma ótima personagem. Como você pode dizer não? Só preciso de alguém para tirar isso do papel. Especialmente considerando O Novo Pesadelo – O Retorno de Freddy Krueger (1994). Eu realmente acho que ainda há muitas oportunidades excelentes para novas e excelentes batalhas por vir.”, ela afirmou.
E ela não é a única interessada! O produtor Jason Blum, criador da Blumhouse, afirmou que acredita ser possível convencer o ator Robert Englund a reprisar o seu papel como o icônico vilão Freddy Krueger em um reboot da saga: “Eu poderia convencê-lo a reprisar o papel. Eu poderia convencer qualquer um. Quero dizer, Ellen Burstyn tem 87 anos, e eu a convenci a retornar na vindoura sequência de ‘O Exorcista’. [Englund] ainda está jovem. Ele tem apenas 75 anos.”
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Blum havia comentado sobre seu interesse nos possíveis reboots das franquias ‘Sexta-Feira 13‘ (Friday the 13th) e ‘A Hora do Pesadelo‘ (A Nightmare on Elm Street).
Assista a entrevista: