Durante uma sessão de perguntas e respostas em uma convenção nos EUA, Robert Englung falou sobre a franquia ‘A Hora do Pesadelo‘, incluindo projetos que nunca saíram do papel, e o seu desejo por uma prequel.
“Eu sempre achei que não fazer uma prequel foi um erro para a mitologia da franquia. O conceito chegou muito perto de ganhar vida com o piloto da série dirigido por Tobe Hooper, e havia um roteiro que supostamente seria dirigido por John McNaughton. Havia um roteiro para uma prequel… Acho que era chamado ‘Krueger: As Primeiras Mortes’. E era sobre a última criança sendo morta. Dois detetives encontram o Freddy e o prendem. E no desenvolvimento do filme teria perseguições em ambulâncias, e advogados imorais tentando tirar o Freddy da cadeia.”
Ele continua, “Os advogados eram a melhor parte daquele roteiro. O final do filme seria o Freddy sendo queimado vivo. Eu tive uma fascinação com esses projetos desde que eu fiz o piloto com Hooper. Eu adoraria fazer uma participação especial com qualquer coisa de qualidade conectada à franquia.”
Confira a sessão de perguntas e respostas completa: