O futuro de ‘A Hora do Rush 4’ continua nebuloso, com o nome do diretor Brett Ratner pairando sobre o projeto. As acusações de assédio sexual e má conduta contra o cineasta, que vieram à tona em 2017, têm gerado grande controvérsia e colocado em xeque sua participação na franquia.
Segundo o The Hollywood Reporter, Ratner foi sondado para dirigir e produzir a quarta parte da saga, apesar de ter sido banido de Hollywood nos últimos sete anos após as denúncias.
O diretor negou as acusações, mas as consequências foram significativas, com sua agência o dispensando e nenhuma nova oportunidade surgindo desde então.
A Warner Bros., detentora dos direitos da franquia, já havia licenciado ‘A Hora do Rush 4’ para outras empresas, mas a participação de Ratner como diretor tem sido um ponto de discórdia.
A Paramount e a Sony, que tiveram conhecimento do projeto, demonstraram hesitação em se envolver devido às controvérsias em torno do cineasta.
Chris Tucker e Jackie Chan, as estrelas da franquia, demonstraram interesse em retornar para mais uma aventura, mas sua participação ainda não foi confirmada.
‘A Hora do Rush 3’ está disponível no Max.