terça-feira, setembro 17, 2024

‘A Idade Dourada’: 3ª temporada ganha primeiras cenas; Confira!

A Max divulgou as primeiras cenas da 3ª temporada da elogiada série de época ‘A Idade Dourada‘.

O novo ciclo tem estreia prevista apenas para 2025, sem dia confirmado.

Confira, a partir de 01:00:

Sucesso na emissora, o segundo ciclo registrou um aumento progressivo na audiência por seis semanas consecutivas.

“Estamos muito orgulhosos do que o Julian Fellowes e a família de ‘A Idade Dourada’ criaram,” declarou Francesca Orsi, chefe de programação do canal. “Dos figurinos até o design de produção e as performances, esta série cativou muitos espectadores semana após semana. Ao lado dos nossos parceiros na Universal Television, estamos animados em continuar esse conto grandioso na terceira temporada.”

A série foi criada por Julian Fellowes (‘Downton Abbey’).

A trama é ambientado nos Estados Unidos, em 1882. A jovem Marian Brook é a filha órfã de um general do sul que se muda para a casa de suas tias rígidas e tradicionais, na cidade de Nova York. Acompanhada pela misteriosa Peggy Scott, ela se envolve na vida deslumbrante dos novos vizinhos, todos estupendamente ricos. Será que Marian seguirá as novas regras sociais ou traçará um caminho próprio?

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Carrie Coon, Morgan Spector, Louisa Jacobson, Denée Benton, Taissa Farmiga, Blake Ritson, Thomas Cocquerel, Simon Jones, Jack Gilpin, Cynthia Nixon e Christine Baranski.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS