‘A Ilha da Fantasia’: Personagem da série clássica não deve aparecer no terror

‘A Ilha da Fantasia’: Personagem da série clássica não deve aparecer no terror



Segundo o site Slash Film, o personagem Tattoo, originalmente interpretado pelo ator franco-americano Hervé Villechaize, não está no remake da clássica série A Ilha da Fantasia.

A confirmação veio do ator Ryan Hansen, que faz parte do elenco. Ele disse que Tattoo não aparecerá neste projeto, mas sugeriu que as coisas poderiam mudar caso sequências fossem confirmadas.

“Acho que se eles tiverem mais, podem fazer algo com [o personagem]… Eu realmente não sei”, Hansen disse.

Lucy Hale também faz parte do elenco, ao lado de Michael Peña (‘Homem-Formiga e a Vespa’), que viverá o Sr. Roarke -encarnado por Ricardo Montalban (Star Trek II: A Ira de Khan) na versão original televisiva da ABC. 

Dave Bautista, o Drax de ‘Guardiões da Galáxia‘, deve interpretar um ex-convidado, que acabou ficando preso na ilha contra sua vontade.

Jeff Wadlow, o diretor por trás de ‘Verdade ou Desafio’ e ‘Kick Ass 3’, vai assumir a direção do longa. O cineasta também assinará o roteiro, ao lado de Chris Roach e Jillian Jacobs, além de co-produzir o filme.

Aproveite para assistir:


A série conta a história de uma ilha paradisíaca onde qualquer desejo pode ser realizado. O anfitrião dessa ilha é o senhor Roarke, juntamente com seu auxiliar, o anão Tattoo.

Produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg, a série durou de 1978 a 1984.



COMENTÁRIOS