A Internet está convicta de que primeiro personagem gay do MCU será a Capitã Marvel; Entenda!

A Internet está convicta de que primeiro personagem gay do MCU será a Capitã Marvel; Entenda!


Joe Anthony Russo reveleram para os fãs da Marvel que não apenas o extenso panteão terá seu primeiro super-herói gay, como também indicaram que ele será um rosto bastante familiar. Os diretores de 'Vingadores: Ultimato' não revelaram exatamente quem seria, mas avisaram que o rosto já está estabelecido no MCU.

Naturalmente, o público começou a criar inúmeras teorias e especulações sobre quem é o herói ou a heroína - e grande parte tem convicção de que Capitã Marvel (Brie Larson) abrirá as portas para a representatividade LGBTQI+ no universo cinematográfico.

A própria atriz já deu diversas declarações sobre a necessária diversidade que a Marvel precisa trazer para as telonas, dizendo que "estou feliz por estar na linha de frente da normalização desse tipo de conteúdo e provar mais uma vez que representação é importante".

Além disso, o site ScreenGeek fez um compilado com vários tweets de fãs apoiando a ideia. Confira alguns abaixo:

"A frase 'Tia Carol' sendo referida à Brie Larson em 'Capitã Marvel' foi uma referência à matriz gay. A realidade como a conhecemos no universo cinemático lésbico foi fraturado".

"Carol e Maria inventaram os gays. Eu disse o que eu disse".

"Eu vi 'Capitã Marvel'. Foi ótimo. Eu até diria que há mensagens subliminares gays, com certeza".

Capitã Marvel apareceu recentemente em seu próprio filme e também na conclusão épica 'Vingadores: Ultimato'.

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, esse é o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de 'Vingadores: Guerra Infinita', o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS