'A Longa Marcha': Diretor oferece detalhes sobre adaptação de Stephen King

'A Longa Marcha': Diretor oferece detalhes sobre adaptação de Stephen King



O site Deadline informou algumas semanas atrás que o diretor André Ovredal ('A Autópsia') ficaria responsável pela adaptação de 'A Longa Marcha', livro assinado pelo mestre do terror Stephen King.

Em uma recente entrevista ao site Rue Morgue, Ovredal aproveitou o espaço para oferecer alguns detalhes sobre o projeto, dizendo que ele será "muito claustrofóbico, visto que nunca saímos da estrada".

"Eu acho que o estúdio e os produtores realmente gostaram do meu trabalho em 'A Autópsia'", declarou. "Você está andando do lado daquelas crianças; o fato de ter uma expansiva natureza ao redor deles ao invés de paredes é apenas uma variação, mas [o filme] será bastante claustrofóbico".

Assinado com seu pseudônimo Richard Bachman, a história de King se passa no futuro, no qual cem garotos adolescentes embarcam numa viagem competitiva conhecida como A Longa Marcha. As regras são simples: manter uma velocidade acima de 6 quilômetros por hora. Receba três avisos e você é assassinado com um tiro. O último a sobreviver ganha o que quiser pelo resto da vida. Sob essas circunstâncias, os garotos desenvolvem amizades muito profundas apesar de saber que, eventualmente, apenas um irá ganhar.

Ovredal também é conhecido por participar da adaptação 'Histórias Assustadoras para Contar no Escuro', co-escrito e dirigido por Guillermo del Toro que chegará aos cinemas ainda neste ano.


Aproveite para assistir:


Seu novo filme será um remake do clássico de 1979, abarcado por Frank Darabont ('O Nevoeiro').

Nenhuma outra informação foi revelada.


COMENTÁRIOS