‘A Luz do Demônio’: Terror do diretor de ‘O Último Exorcismo’ ganha cartaz nacional incrível

‘A Luz do Demônio‘ (The Devil’s Light), novo terror sobre possessão demoníaca da Lionsgate, ganhou cartaz nacional. A Paris Filmes agendou a estreia do filme no Brasil para 17 de Outubro de 2022.

O terror é dirigido por Daniel Stamm, de ‘O Último Exorcismo‘.

Confira, com o teaser:

Na trama:

Com relatos de possessões demoníacas alcançando números sem precedentes em todo o mundo, o Vaticano abre escolas para exorcismos em seis países, incluindo os Estados Unidos.

A freira Ann acredita devotamente que realizar exorcismos é o seu chamado. Mas ela está em desacordo com as tradições da instituição: as freiras não podem realizar exorcismos, apenas padres. Com o apoio de um mentor, um professor que sente seu dom especial, ela pode assistir a sessões de treinamento reais. Seu desejo de provar a si própria toma um rumo pessoal quando ela conhece um dos pacientes mais perturbados da escola. Durante seus encontros angustiantes, a irmã Ann se depara com uma força demoníaca que infesta a escola e tem laços misteriosos com seu próprio passado. É então que o poder do mal e suas próprias habilidades surpreendentes serão plenamente realizados.

O longa foi escrito por Robert Zappia (‘Halloween H20: 20 Anos Depois‘).

Notícias

Lua Blanco, atriz e cantora eternizada por ‘Rebelde Brasil’, morre aos 39 anos

Famosa por interpretar a personagem Roberta Messi, na versão...

Conheça o novo drama BIOGRÁFICO sobre a conquista do Everest que chegou ao streaming!

'Tenzing', drama biográfico que acompanha a escalada do Monte...

‘Garota Infernal 2’ irá explorar um lado mais EMPÁTICO da personagem de Megan Fox

O clássico cult 'Garota Infernal' se prepara para ganhar uma aguardada...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.