O novo filme de Miranda Cosgrove (‘iCarly’), ‘A Mãe da Noiva’, da Netflix, não teve um bom começo na crítica especializada. No Rotten Tomatoes, o filme amargou uma pontuação de apenas 21% de aprovação, com base em 14 avaliações.
As críticas apontam para diversos pontos fracos do longa, como a história cansativa e sem originalidade, os diálogos ruins e a falta de empolgação geral.
Confira alguns trechos das avaliações:
“Este filme faz você querer caminhar no oceano. Dessa forma, você não precisará mais ouvir nenhum dos diálogos lamentavelmente ruins. Então, novamente, esse erro da Netflix pode de alguma forma encontrar uma maneira de assombrá-lo, mesmo que você escape para sua sepultura aquática”, disse Chase Hutchinson da Collider.
“Sabe quando você faz check-in em um hotel e o canal de TV padrão é o canal de promoção do hotel? O novo filme da Netflix, Mãe da Noiva, é mais ou menos assim”, disse Amy Amatangelo da Paste Magazine.
“Todo o elenco é simpático e o cenário adorável, tornando este apenas o segundo pior filme de praia de Shields, depois de “A Lagoa Azul”, disse Carla Meyer do San Francisco Chronicle.
“Depois que o tudum foi e se foi, é claro que estamos sendo alimentados com mais da mesma competência incomum, açúcar sem sal, calorias sem nutrição”, disse Benjamin Lee do The Guardian.
“Tão encadeado que faz com que ‘Vestida para Casar’ pareça francamente didático em comparação”, disse Marya E. Gates do RogerEbert.
“Pelo menos os cineastas nos deixam saber que quase não têm ideias para se esgotar nos primeiros dez minutos” disse Mark Dujsik do Mark Reviews Movies.
A produção está disponível na Netflix.
Na trama, uma mãe extremosa viaja para um resort numa ilha tropical para o casamento da filha e descobre que o pai do noivo é o ex-namorado que não vê há décadas.
Relembre o trailer:
Ao lado de Cosgrove, o elenco estelar inclui Benjamin Bratt (‘Miss Simpatia’), Rachael Harris (‘Diário de um Banana’), Sean Teale (‘Quem É Erin Carter?’), Chad Michael Murray (‘A Nova Cinderela’) e Wilson Cruz (‘Star Trek: Discovery’).
A direção está nas mãos de Mark Waters, renomado por seu trabalho em ‘Meninas Malvadas’ e ‘Ele é Demais’.