A 2ª temporada de ‘A Máfia dos Tigres‘ ainda nem estreou na Netflix, mas já está gerando controvérsias envolvendo Carole Baskin, dona do santuário de felinos que fora um dos grandes destaques do 1º ciclo.

Carole e seu esposo, Howard Baskin, estão processando a Netflix e a Royal Goode Productions em um tribunal federal da Flórida.

O casal ainda entrou com uma moção de emergência solicitando uma ordem de restrição temporária que impeça a gigante do streaming “de qualquer uso de filmagens do santuário Baskins e do Big Cat Rescue na 2ª temporada de Máfia dos Tigres ou em qualquer promoção ou publicidade relacionada”.

De acordo com a solicitação, o vídeo promocional “retrata proeminentemente os Baskins como personagens centrais da sequência, através do uso de filmagens adquiridas pela Royal Goode Productions”.



O casal também pondera que a filmagem teria violado o acordo firmado entre ambas as partes para a 1ª temporada.

As acusações chegam dias depois do lançamento do trailer oficial da 2ª temporada da amada série documental, que estreia no dia 17 de novembro.

Aproveite para assistir:

Recentemente a Netflix divulgou um novo vídeo promocional da série ‘A Máfia dos Tigres‘ (Tiger King), fazendo um resumão da primeira temporada antes da estreia dos novos episódios.

Confira:



Eric Goode e Rebecca Chaiklin retornam à direção.

Resta saber qual caminho eles seguirão com a história, já que Joe Exotic está preso.

A série documental foi assistida por mais de 34.3 milhões de contas diferentes nos EUA em seus 10 primeiros dias de lançamento.

Para termos de comparação, a terceira temporada de ‘Stranger Things‘, uma das produções mais populares do serviço de streaming, teve 36.3 milhões de visualizações nesse mesmo período de tempo no país.

A primeira temporada da série teve oito episódios e foi baseada no artigo “Joe Exotic: uma jornada sombria no mundo de um homem enlouquecido“, de Leif Reigstad.



No mundo dos proprietários de grandes felinos, a realidade supera a ficção. E Joe Exotic, um carismático cantor country polígamo que possuía um zoológico em Oklahoma, é uma das figuras mais excêntricas desse universo. Joe e um elenco inacreditável de personagens – que inclui até chefes do tráfico e líderes de seitas – têm algo em comum: a paixão por grandes felinos e pelo status e atenção que suas coleções atraem. Mas quando seu lucrativo negócio é ameaçado por Carole Baskin, uma ativista pelos direitos dos animais e proprietária de um refúgio de grandes felinos, a situação foge ao controle. A crescente rivalidade entre eles resulta na prisão de Joe, acusado de contratar um assassino para matar Carole, e a investigação do crime acaba revelando uma história surreal na qual o animal mais selvagem é o ser humano.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: