A aclamada série documental ‘A Máfia dos Tigres‘ se tornou um grandioso sucesso no auge da pandemia do coronavírus, em 2020.

Agora, a Netflix CONFIRMOU a segunda temporada.

Eric Goode e Rebecca Chaiklin voltam para dirigir, e os novos episódios estreiam já no final de 2021.

Resta saber qual caminho eles seguirão com a história, já que Joe Exotic está preso.



A série documental foi assistida por mais de 34.3 milhões de contas diferentes nos EUA em seus 10 primeiros dias de lançamento.

Para termos de comparação, a terceira temporada de ‘Stranger Things‘, uma das produções mais populares do serviço de streaming, teve 36.3 milhões de visualizações nesse mesmo período de tempo no país.

Aproveite para assistir:

A primeira temporada série teve oito episódios e foi baseada no artigo “Joe Exotic: uma jornada sombria no mundo de um homem enlouquecido“, de Leif Reigstad.

Confira o trailer:



No mundo dos proprietários de grandes felinos, a realidade supera a ficção. E Joe Exotic, um carismático cantor country polígamo que possuía um zoológico em Oklahoma, é uma das figuras mais excêntricas desse universo. Joe e um elenco inacreditável de personagens – que inclui até chefes do tráfico e líderes de seitas – têm algo em comum: a paixão por grandes felinos e pelo status e atenção que suas coleções atraem. Mas quando seu lucrativo negócio é ameaçado por Carole Baskin, uma ativista pelos direitos dos animais e proprietária de um refúgio de grandes felinos, a situação foge ao controle. A crescente rivalidade entre eles resulta na prisão de Joe, acusado de contratar um assassino para matar Carole, e a investigação do crime acaba revelando uma história surreal na qual o animal mais selvagem é o ser humano.

Comentários

Não deixe de assistir: