O sucesso da minissérie original da Netflix,A Máfia dos Tigres‘, tem deixado Hollywood em polvorosa, com atores se colocando à disposição para interpretar Joe Exótico nas telonas.

E após Dax Sheppard e David Spade terem demonstrado seu interesse no projeto, agora foi a vez do cineasta Taika Waititi ser associado à uma possível cinebiografia.

Por meio do Twitter, ele compartilhou uma montagem feita por um fã, que trazia o seu rosto no corpo de Joe Exótico. Na legenda, o usuário indica: “Eu acho que vocês concordariam quem deveria roteirizar, dirigir e estrelar a adaptação da série da Netflix, A Máfia dos Tigres. Apenas faça Taika Waititi“.

Em resposta, Waititi replicou a postagem, fazendo uma piada e deixando margem para os fãs pensarem que talvez ele tivesse interesse na proposta:

“Eu sinto que se você adicionar esse cabelo a qualquer um, eles poderiam também roteirizar, dirigir e estrelar o filme’.

Confira:

Vale lembrar que a série documental já foi assistida por mais de 34.3 milhões de contas diferentes nos EUA em seus 10 primeiros dias de lançamento.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Para termos de comparação, a terceira temporada de ‘Stranger Things‘, uma das produções mais populares do serviço de streaming, teve 36.3 milhões de visualizações nesse mesmo período de tempo no país.

No mundo dos proprietários de grandes felinos, a realidade supera a ficção. E Joe Exotic, um carismático cantor country polígamo que possuía um zoológico em Oklahoma, é uma das figuras mais excêntricas desse universo. Joe e um elenco inacreditável de personagens – que inclui até chefes do tráfico e líderes de seitas – têm algo em comum: a paixão por grandes felinos e pelo status e atenção que suas coleções atraem. Mas quando seu lucrativo negócio é ameaçado por Carole Baskin, uma ativista pelos direitos dos animais e proprietária de um refúgio de grandes felinos, a situação foge ao controle. A crescente rivalidade entre eles resulta na prisão de Joe, acusado de contratar um assassino para matar Carole, e a investigação do crime acaba revelando uma história surreal na qual o animal mais selvagem é o ser humano.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE