‘A Maldição da Chorona’ é confirmado como parte do Universo Invocação do Mal

‘A Maldição da Chorona’ é confirmado como parte do Universo Invocação do Mal



O terror ‘A Maldição da Chorona’ foi confirmado como parte do Universo Invocação do Mal. A informação foi partilhada por meio da crítica de cinema Meagan Navarro, que conferiu a estreia mundial da produção durante o Festival SXSW.

Em sua crítica, ela deixa claro que o longa faz parte do mesmo universo compartilhado que ‘A Freira‘ e ‘Annabelle‘. E ao contrário de ambos os filmes, a conexão é feita de maneira mais sutil e subjetiva.

Conforme pontuado pelo portal ScreenRant, o personagem Padre Perez (Tony Amendola) é a confirmação do vínculo com o Universo Invocação do Mal. Ele também já esteve presente em ‘Annabelle‘.

Em ‘A Maldição da Chorona‘, o personagem em questão menciona sua experiência com a boneca possuída, o que certifica que o terror fica no meio da timeline de ‘Invocação do Mal‘, posicionado logo depois de ‘A Freira‘. ‘Annabelle‘ e ‘Annabelle: A Criação do Mal‘, mas antes de ‘Invocação do Mal‘ e ‘Invocação do Mal 2‘.

 

O terror ‘A Maldição da Chorona‘ (‘The Curse of La Llorona‘), produzido por James Wan (‘Invocação do Mal‘), ganhou um novo cartaz animado.

Aproveite para assistir:


Confira:

Dirigido por Michael Chaves, o longa inicialmente se chamaria The Children.

La Llorona. A mulher chorona. Uma aparição horripilante, presa entre o Céu e o Inferno, presa em um terrível destino selado por seus próprios atos. A menção de seu nome alcançou o terror em todo o mundo por gerações. Na vida, ela afogou seus filhos com uma terrível raiva e jogou-se no rio atrás deles enquanto chorava de dor. Agora as lágrimas dela se tornaram eternas e letais, e aqueles que a ouvem chamando na noite, estão condenados à morte. La Llorona se arrasta nas sombras e ataca as crianças, desesperada para substituir as dela. Com o passar dos séculos, seu desejo tornou-se mais voraz … e seus métodos mais aterrorizantes. Na Los Angeles dos anos 70, La Llorona está perseguindo a noite – e as crianças. Cuidado com o seu lamento arrepiante… ela vai atraí-lo para a escuridão. Porque não há paz para sua angústia. Não há piedade para sua a alma e não há como escapar da maldição de La Llorona.

O elenco inclui Jaynee-Lynne KinchenRaymond CruzLinda Cardellini, Sean Patrick Thomas e Patricia Velasquez.

A Maldição da Chorona‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 18 de abril.



COMENTÁRIOS