sexta-feira, março 29, 2024

‘A Maldição da Mansão Bly’ será a sequência de ‘Residência Hill’ na Netflix; Saiba mais!

Seguindo o sucesso de ‘A Maldição da Residência Hill’, a Netflix anunciou que Mike Flanagan e Trevor Macy irão desenvolver e produzir novas e exclusivas séries para a Netflix, incluindo mais um capítulo da antologia de ‘A Maldição‘, com uma nova história e novos personagens.

Agora, a série abriu portas para novas temporadas. O segundo ano se chamará ‘A Maldição da Mansão Bly‘ (The Haunting of Bly Manor), e será baseado no livro de terror gótico A Volta do Parafuso, escrito por Henry James.

A história se passará em uma antiga mansão, aonde dois órfãos são cuidados por uma jovem governanta.

Com este novo acordo, Macy e Flanagan oficializam a prolífica parceria de sete anos, que gerou seis filmes e uma série, sob o selo da Intrepid Pictures. A Intrepid continuará na produção; até agora a parceria resultou em seis filmes, incluindo ‘Jogo Perigoso‘, ‘O Espelho‘ e ‘Hush: A Morte Ouve‘, assim como a primeira série original Netflix de terror, ‘A Maldição da Residência Hill‘ – um remake moderno do livro icônico de Shirley Jackson.

“Mike Flanagan e Trevor Macy são mestres em criar histórias autênticas e assustadoras que levam o público a pular da cadeira”, disse Cindy Holland, Vice Presidente de Conteúdo Original da Netflix. “Estamos ansiosos para continuar nossa parceria com eles na franquia de A Maldição e outros projetos que ainda estão por vir.”

“A Netflix fez parte de um importante momento de nossa história e temos orgulho de ter trabalhado com eles em A Maldição da Residência Hill, sem falar em Jogo Perigoso, Hush: A Morte Ouve e O Sono da Morte”, disseram Flanagan e Macy. “Eles viabilizaram e apoiaram nosso trabalho e, por isso, esperamos por muito mais.”

Confira o primeiro teaser de ‘A Maldição da Mansão Bly‘:

Mike Flanagan retornará ao comando do segundo ciclo.

O novo ciclo será lançado apenas em 2020.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS