Em seu Twitter oficial, o produtor executivo e diretor Mike Flanagan recentemente confirmou que a segunda temporada da aclamada A Maldição da Residência Hill, intitulada A Maldição da Mansão Bly, será lançada conforme o planejado na Netflix.

As notícias não vêm com muita surpresa, visto que o showrunner disse em fevereiro deste ano que as filmagens haviam sido finalizadas antes da pandemia do novo coronavírus.

Confira a postagem:

“Dentro do cronograma, terminamos antes da pandemia e a pós-produção está ocorrendo de casa. O show está ganhando forma de modo incrível, estou animado. No momento, não há motivo para pensar que será adiado”, ele escreveu.

Ainda segundo Flanagan, “os realizadores a bordo da série fizeram desta temporada algo único”.

Flanagan, Yolanda RamkeBen Howling (Cargo), Liam Gavin (A Dark Song) e Axelle Carolyn (Tales of Halloween) e Ciarán Foy (‘Eli’) ficaram a encargo dos novos capítulos.

Aproveite para assistir:

O diretor Mike Flanagan (‘Doutor Sono‘) retorna no comando do novo ciclo, que será baseado no livro de Henry James, chamado ‘A Outra Volta do Parafuso‘.

A história gira em torno de uma jovem governanta responsável por duas crianças convencida de que a remota casa em que mora é, na verdade, assombrada.

O elenco contará com o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria PedrettiHenry Thomas, interpretando personagens diferentes. O novo ciclo irá introduzir Catherine ParkerT’Nia MillerRahul KohliAmelia EveBenjamin AinsworthAmelie Smith.

A nova temporada será lançada apenas em 2020.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE