'A Maldição da Mulher da Meia-Noite': Novo terror de James Wan ganha macabra sinopse

'A Maldição da Mulher da Meia-Noite': Novo terror de James Wan ganha macabra sinopse


O novo terror 'A Maldição da Mulher da Meia-Noite' ('The Curse of La Llorona') (anteriormente chamado de 'The Children'), produzido por James Wan ('Invocação do Mal'), ganhou um teaser trailer anunciando seu lançamento para 19 de abril de 2019.

Além disso, a Warner Bros revelou uma macabra sinopse contando a premissa do filme:

"La Llorona. A mulher chorona. Uma aparição horripilante, presa entre o Céu e o Inferno, presa em um terrível destino selado por seus próprios atos. A menção de seu nome alcançou o terror em todo o mundo por gerações.

Na vida, ela afogou seus filhos com uma terrível raiva e jogou-se no rio atrás deles enquanto chorava de dor.



Agora as lágrimas dela se tornaram eternas e letais, e aqueles que a ouvem chamando na noite, estão condenados à morte. La Llorona se arrasta nas sombras e ataca as crianças, desesperada para substituir as dela. Com o passar dos séculos, seu desejo tornou-se mais voraz ... e seus métodos mais aterrorizantes.

Na Los Angeles dos anos 70, La Llorona está perseguindo a noite - e as crianças.

Cuidado com o seu lamento arrepiante... ela vai atraí-lo para a escuridão. Porque não há paz para sua angústia. Não há piedade para sua a alma e não há como escapar da maldição de La Llorona"

Jaynee-Lynne Kinchen é a protagonista do filme e o novato Michael Chaves assume a direção. Assista o teaser:

Na trama, uma assistente social investiga o desaparecimento de duas crianças e logo descobre que sua própria família também pode estar em perigo.

Raymond Cruz, de 'Breaking Bad', vai interpretar um padre católico que virou xamã ao lado de um elenco que também inclui Linda Cardellini, Sean Patrick Thomas e Patricia Velasquez.

Vale lembrar que um artigo no site Variety sugeriu que o terror fará parte do universo 'Invocação do Mal'.

'A Maldição da Mulher da Meia-Noite' ainda não tem previsão de estreia no Brasil.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c