A minissérie de terror ‘A Maldição da Mansão Bly‘ se tornou mais um dos grandes da Netflix em 2020. Mas embora a franquia antológica de Mike Flanagan tenha conquistado um grandioso sucesso de público e crítica em suas duas temporadas, o criador não possui planos para novas temporadas.
A informação foi confirmada por ele mesmo, por meio do Twitter. Respondendo a um questionamento feito por um fã, Flanagan não desconsiderou a possibilidade de no futuro voltar a produzir uma nova temporada, mas foi categórico ao dizer que por hora a série antológica não possui novas histórias em seu futuro.
Confira sua resposta:
“No momento, não há planos para mais capítulos. Nunca diga nunca, claro, mas neste momento nós estamos focados em uma nova grade de outros projetos da Intrepid para 2021 e adiante. Se as coisas mudarem, nós avisarem todo mundo!”
At the moment there are no plans for more chapters. Never say never, of course, but right now we are focused on a full slate of other @intrepid projects for 2021 and beyond. If things change we will absolutely let everyone know! https://t.co/WkkSwsnFlm
— Mike Flanagan (@flanaganfilm) December 23, 2020
A trama é narrada por um governanta responsável por cuidar de uma assustadora mansão, onde dois órfãos serão hóspedes por um período que irá traumatizar suas vidas.
Confira o trailer:
Além de Mike Flanagan, a direção dos episódios também conta com Yolanda Ramke, Ben Howling (‘Cargo’), Liam Gavin (‘A Dark Song’) e Axelle Carolyn (‘Tales of Halloween’) e Ciarán Foy (‘Eli’).
O elenco conta com o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti e Henry Thomas, interpretando personagens diferentes.
Além deles, o novo ciclo introduzi Catherine Parker, T’Nia Miller, Rahul Kohli, Amelia Eve, Benjamin Ainsworth e Amelie Smith.