sexta-feira, março 29, 2024

‘A Maldição da Residência Hill’: Vídeo reúne TODOS os fantasmas escondidos

O diretor Mike Flanaganse divertiu escondendo fantasmas pelo cenário da série ‘A Maldição da Residência Hill’, fazendo os espectadores ficarem tentando caçá-los na tela.

Agora, o IGN divulgou um vídeo reunindo todas as cenas que trazem fantasmas assustadores escondidos atrás das paredes da mansão assombrada.

Caso os tenha perdido, confira abaixo o vídeo com os fantasmas escondidos da série. Consegue encontrá-los?

Caso a série seja renovada, Flanagan confirmou que a narrativa será completamente diferente, seguindo novos personagens.

“Eu não quero fazer muitas especulações a respeito da segunda temporada, até que a Netflix, a Paramount e a Amblin nos confirme o desejo de seguir adiante. Mas o que posso dizer é que, no que diz respeito à minha preocupação quanto isso, a história da família Crain está encerrada. Acabou. E eu acho que existem vários caminhos distintos que podemos seguir, tanto com a casa, como com algo completamente diferente. Eu também amo a ideia de uma antologia. Mas para mim, eu acho que os Crain passaram por coisas demais e nós – que trabalhamos na série – os deixamos exatamente aonde nós gostaríamos de nos lembrar deles. Nós chegamos a brincar com um final com cliffhanger, brincamos também com outras ideias, mas no final das contas, alinhado aos roteiristas e ao elenco, nós sentimos que a história precisava de uma espécie de encerramento vindo da nossa parte e estamos felizes por ter fechado o livro dessa família.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS