‘A Mão Assassina’: Finn Wolfhard e Billy Bryk revelam se Devin Sawa retorna no remake

Os atores e roteiristas Finn Wolfhard e Billy Bryk compartilharam recentemente detalhes sobre seu trabalho no remake de A Mão Assassina, o clássico cult dos anos 90.

Em entrevista ao ComicBook, a dupla falou sobre seus planos para o remake e a possibilidade de o astro Devin Sawa, protagonista do filme original, participar da produção.

“Indefinido. Indefinido em ambos, eu diria”, disse Finn Wolfhard sobre a possibilidade de dirigir e trazer Sawa de volta.

“Estamos muito empolgados com o roteiro, a história e a ideia. Quero dizer, Sawa é uma lenda”, acrescentou Billy Bryk. “Aquela performance no primeiro filme é incrível… aquele filme foi realmente uma grande influência em ‘Hell of a Summer’ de várias maneiras, então parece um momento legal de ‘círculo completo’ que estamos desenvolvendo a reinterpretação de ‘A Mão Assassina'”.

Devin Sawa já havia expressado seu desejo por um remake em 2020, demonstrando entusiasmo com a ideia:

“Eu sei que isso nunca vai acontecer, mas rebootar ‘A Mão Assassina’ e ter um novo Anton jovem e ver o que alguém faz com as coisas da mão”, disse ele na época. “Hoje em dia, tem tanto talento jovem e fresco, eu adoraria ver como seria uma versão de ‘A Mão Assassina’ sem ser dos anos 90. Eu sou totalmente a favor disso”.

Sawa também compartilhou sua esperança por uma sequência do filme original, afirmando que retornaria “num piscar de olhos”.

- Advertisement -

“Se houvesse um filme que eu quisesse fazer uma sequência, seria esse. Só porque aquele set, entre Elden [Henson], Seth Green, Vivica Fox, [Jessica] Alba, Jack Noseworthy e todas aquelas pessoas, era como um acampamento de verão e foi tão divertido”, acrescentou.

Os jovens talentos, conhecidos por seu trabalho emHell of a Summer, foram escolhidos para escrever e, possivelmente, dirigir o remake para a Sony Pictures, com produção de Jason Reitman.

A notícia foi divulgada pela Variety, que destaca a confiança de Reitman na dupla:

“Finn e Billy arrasaram na estreia como diretores e têm uma abordagem completamente original para A Mão Assassina, que captura a essência de uma geração desencantada”, afirma o produtor. “Estamos empolgados em apoiá-los enquanto eles trazem sua visão única para as telas e convocam os demônios”.

O filme original, lançado em 1999, acompanha um adolescente preguiçoso cuja mão é possuída por uma força homicida.

O terror tem estreia prevista para 2025.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS