‘A Menina que Matou os Pais’: Carla Diaz emgraceu 5 quilos para interpretar Suzane Von Richthofen

‘A Menina que Matou os Pais’: Carla Diaz emgraceu 5 quilos para interpretar Suzane Von Richthofen



Em entrevista para a revista Quem, Carla Diaz disse que está se adaptando à rotina de treinos para interpretar Suzane von Richthofen no filme ‘A Menina que Matou os Pais’.

“Para interpretar Suzane, eu tive uma preparação física diferente do que já vinha fazendo. Como farei a personagem desde seus 15 anos, parei com a musculação. A direção me pediu para deixar o corpo menos definido, já que eu vinha de uma preparação intensa do Carnaval. Então foquei em exercícios mais aeróbicos e emagreci cinco quilos.”, disse a atriz.

Descrito como um drama psicológico, o longa conta a história real por trás do caso de Suzane Von Richthofen, responsável pelo assassinato dos próprios pais, ao lado de Daniel e Christian Cravinhos.

O crime ocorreu em 2002 e chocou o Brasil e o mundo na época. Atualmente, Suzane permanece cumprindo pena no presídio feminino de Tremembé.

O roteiro é assinado por Ilana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial sucesso de público e de crítica, traduzido em mais de 20 países.

Aproveite para assistir:


Anunciado em julho de 2018, ‘A Menina que Matou os Pais‘ será dirigido por Maurício Eça e será produzido pela Santa Rita Filmes, chegando aos cinemas no primeiro semestre de 2020.

 

 



COMENTÁRIOS