quinta-feira, março 28, 2024

‘A Menina que Matou os Pais’ ganha as primeiras imagens oficiais; Confira!

O filme ‘A Menina que Matou os Pais‘, baseado no caso de Suzane von Richthofen, ganhou suas primeiras imagens oficiais.

Na trama, Carla Diaz dará vida a Suzane, e o ator Leonardo Bitencourt será Daniel Cravinhos, cúmplice no assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen.

Confira:

Em seu perfil no Instagram, Diaz revelou que o filme terá duas versões, um sob a perspectiva de Suzane e outro sob a de Daniel Cravinhos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Caso Richthofen terá dois filmes com pontos de vista de Suzane e de Daniel Cravinhos. “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” chegarão simultaneamente aos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2020. Complementares, as obras devem ser exibidas em sessões alternadas e duplas. Como os títulos sugerem, os longas vão narrar os acontecimentos entre 1999 e 2006, ano do julgamento do caso. Mas o projeto não tem conexão direta com os réus — os roteiros foram inteiramente baseados nos autos do processo que os condenou a quase 40 anos de prisão. Cada filme vai trazer a narração baseada no que cada réu disse. Terão cenas espelho, nas quais o espectador vai perceber diferenças. Devido a contradições nos depoimentos de Suzane e Daniel, surgiu a dúvida: em quem acreditar? Matéria completa na @folhadespaulo Ps: os envolvidos do caso real não tem nenhuma ligação com a produção das obras e tampouco receberão por elas. 📷 @_stellacarvalho_

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz_) em

Não deixe de assistir:

Descrito como um drama psicológico, o longa conta a história real por trás do caso de Suzane Von Richthofen, responsável pelo assassinato dos próprios pais, ao lado de Daniel e Christian Cravinhos.

O crime ocorreu em 2002 e chocou o Brasil e o mundo na época. Atualmente, Suzane permanece cumprindo pena no presídio feminino de Tremembé.

O roteiro é assinado por Ilana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial sucesso de público e de crítica, traduzido em mais de 20 países.

Anunciado em julho de 2018, ‘A Menina que Matou os Pais‘ será dirigido por Maurício Eça e será produzido pela Santa Rita Filmes, chegando aos cinemas no primeiro semestre de 2020.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS