‘A Mentira’: Filme estrelado por Emma Stone vai ganhar spin-off

‘A Mentira’: Filme estrelado por Emma Stone vai ganhar spin-off



Quase uma década depois do lançamento de A Mentira, a produtora Screen Gems deu sinal verde para o primeiro spin-off a ser dirigido e roteirizado por Bert Royal. As informações são da Variety.

De acordo com fontes internas, o novo filme está em estágios iniciais de desenvolvimento. Logo, não se sabe quem irá estrelar o longa-metragem e nem quando a obra chegará aos cinemas.

A Mentira foi lançado em 2010 e dirigido por Will Gluck. A comédia adolescente girou em torno de uma jovem estudante (Emma Stone) que começou a espalhar rumores por sua escola para elevar seu status social, mas aprendeu que toda ação tem sua consequência. A trama é inspirada livremente em A Letra Escarlate e tornou-se um grande sucesso de bilheteria, arrecadando 75 milhões de dólares ao redor do mundo e ganhando 85% de aprovação no agregador de reviews Rotten Tomatoes.

spin-off será ambientado na mesma escola que o longa original e irá explorar os mesmos temas. Ainda não se sabe se Stone voltará como a protagonista Olive Penderghast ou se ao menos fará uma aparição.

Royal assinou o roteiro do filme original e também é conhecido por seu trabalho na série Recovery Road, da Freeform.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS