‘A Million Little Things’: Jason Ritter entra para a 2ª temporada

‘A Million Little Things’: Jason Ritter entra para a 2ª temporada




A segunda temporada da série dramática ‘A Million Little Things‘ está ganhando forma e mais um novo ator ingressou à trama. A mais recente adição da produção é o astro Jason Ritter. A informação foi compartilhada pelo TVLine.

Segundo a publicação, ele terá um arco com múltiplos episódios. Na narrativa, ele interpreta um homem que possui um vínculo com a mãe da Maggie, Patricia. Sua chegada promete “subverter tudo” o que sabemos até o momento, conforme pontuou o anúncio.

A primeira temporada da série registrou uma média de 0.88 na demo e um total de 3.9 milhões de espectadores. Apesar de ter sofrido com a baixa audiência no ano passado, a série tem se recuperado em 2019 – alcançando, inclusive, a maior audiência do programa.

Aproveite para assistir:


A série acompanha um grupo de amigos de Boston conectados por circunstâncias inesperadas. Alguns alcançaram o sucesso, outros passam por dificuldades em suas carreiras e relacionamentos, mas todos se sentem igualmente estagnados em suas vidas. Porém, quando um deles morre inesperadamente, o grupo desperta para finalmente começar a viver. Ao longo do caminho, eles descobrem que amigos podem ser a única coisa para salvá-los de si mesmos.

O elenco inclui David Giuntoli, Romany Malc, Allison Mill, Christina Marie Moses, Christina Ochoa, Grace Park, James Roday, Stephanie Szostak, Tristan Byon e Lizzy Greene.



COMENTÁRIOS