Através do seu Twitter, o diretor Lee Cronin compartilhou com um novo vídeo mostrando os bastidores do processo de edição do terror ‘A Morte do Demônio – A Ascensão‘ (Evil Dead Rise), revelando um trecho SINISTRO do áudio do longa.
Some disturbing sounds travelling out of the #EvilDeadRise edit suite in Dublin this Saturday evening. @newlinecinema @ghp_tweets @WAPictures pic.twitter.com/GAOiPjos7o
— Lee Cronin (@curleecronin) January 8, 2022
Recentemente, Bruce Campbell revelou que o novo filme terá um tom “sombrio e sério”, ao contrário dos filmes antigos da franquia original.
“O novo filme será diferente [dos anteriores]. Será muito sombrio e terá um tom bastante sério. Há atuações fortes e ótimas. É sobre uma mãe solteira que precisa lidar com o livro dos mortos. A história gira em torno do livro… O livro foi passado de mão em mão. As pessoas tentam se livrar dele – tentam enterrá-lo ou destruí-lo – mas não conseguem. Então, esse livro continua aparecendo. Essa é uma história sobre o que acontece quando esse livro é introduzido nas vidas de um grupo específico de pessoas. E como elas lidam com essa situação.”
Ele continua, “A família no começo da história não é a mesma ao final do filme. Todos os personagens fazem parte da mesma família nesse filme. E eu acho que possuir e matar seus próprios parentes é ainda mais pesado.”
A trama seguirá duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido quando demônios são libertados, colocando-as em uma batalha primitiva pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais terrível de família que se pode imaginar.
Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador) e Nell Fisher completam o elenco.
Sam Raimi e Bruce Campbell, diretor e astro, respectivamente, da trilogia original, serão os produtores da nova versão.
Em 2013, o aclamado cineasta Fede Alvarez investiu em um remake que, arrecadou US$ 100 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 16 milhões. Além disso, garantiu uma recepção sólida pela crítica especializada, acumulando 62% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.