quarta-feira, abril 24, 2024

‘A Morte do Demônio 4’: Sinopse COMPLETA revela novos detalhes da trama; Confira!

O site Deadline divulgou a sinopse completa da sequência ‘A Morte do Demônio 4‘ (Evil Dead Rise), revelando novos detalhes sobre a trama do longa.

Confira:

“Beth, cansada da estrada, visita sua irmã mais velha, Ellie, que está criando três filhos sozinha em um apartamento apertado em Los Angeles. O reencontro das irmãs é interrompido pela descoberta de um livro misterioso nas entranhas do prédio de Ellie, dando origem a demônios possuidores e lançando Beth em uma batalha tensa pela sobrevivência enquanto ela se depara com a versão mais apavorante da maternidade imaginável.”

O elenco conta com Alyssa SutherlandLily Sullivan, Gabrielle Echols, Morgan Davies e Nell Fisher.

Anteriormente, o astro Bruce Campbell havia revelado que o livro Necronomicon terá grande importância na trama do próximo filme.

“As pessoas podem considerar o novo filme como quiserem: sequência, remake, reboot. É apenas um novo filme da franquia ‘A Morte do Demônio’. Irá girar em torno do livro Necronomicon. Onde o livro foi parar depois de todos esses anos? Dessa vez, a trama é ambientada na cidade, não mais em uma cabana na floresta. É completamente diferente, com heroínas inesperadas que terão que salvar o dia.”

Ele completa, “As filmagens estão acontecendo atualmente na Nova Zelândia. Rob Tapert é um ótimo produtor e todos nós estamos muito envolvidos com o projeto. Todos nós demos ideias para [o roteiro].”

Lee Cronin (‘The Hole in the Ground’) é responsável pela direção.

Sam RaimiBruce Campbell servem como produtores do novo filme.

Não deixe de assistir:

Em 2013, o aclamado cineasta Fede Alvarez investiu em um remake que, arrecadou US$ 100 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 16 milhões. Além disso, garantiu uma recepção sólida pela crítica especializada, acumulando 62% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS