‘A Morte do Demônio – A Ascensão’ ganha data de estreia nos cinemas NACIONAIS

A Warner Bros. parece ter gostado de A Morte do Demônio – A Ascensão‘, já que o filme não será mais lançado diretamente no streaming da HBO MAX.

A Warner Bros. Discovery fez uma mudança de planos para a sequência de terror, revelando que o filme agora está programado para ser lançado NOS CINEMAS.

No Brasil, o lançamento foi agendado nas telonas para o dia 20 de Abril de 2023 – um dia antes da estreia norte-americana.

A trama seguirá duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa SutherlandLily Sullivan, cujo reencontro é interrompido quando demônios são libertados, colocando-as em uma batalha primitiva pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais terrível de família que se pode imaginar.

A Morte do Demônio – A Ascensão‘ recebeu uma classificação R pela Motion Picture Association, órgão que regulamenta a faixa etária de filmes e séries nos EUA.

Foi dito que a faixa etária será elevada por conta de “excesso de conteúdo violênto de horror sangrento e linguagem inapropriada”. Motivo que deu ao remake de 2013, dirigido por Fede Alvarez, a mesma classificação.

Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador) e Nell Fisher completam o elenco.

Sam RaimiBruce Campbell, diretor e astro, respectivamente, da trilogia original, serão os produtores da nova versão.

Em 2013, o aclamado cineasta Fede Alvarez investiu em um remake que, arrecadou US$ 100 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 16 milhões. Além disso, garantiu uma recepção sólida pela crítica especializada, acumulando 62% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Notícias

‘Monstros S.A.’ ganhará área TEMÁTICA no Walt Disney World; Saiba mais!

Conforme anunciado durante a D23 neste último sábado (16), a Walt...

‘Rivalidade Ardente’, ‘Pluribus’ e mais na lista de VENCEDORES do Dorian TV Awards 2026

A Gay and Lesbian Entertainment Critics Association (GALECA) revelou os...

Astra TV Awards 2026 | ‘Hacks’, ‘The Pitt’ e mais na lista de VENCEDORES da premiação!

A Hollywood Creative Alliance anunciou recentemente os vencedores ao Astra...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.