sexta-feira, maio 10, 2024

‘A Morte do Demônio’: Bruce Campbell explica porque não vai mais reprisar seu papel como Ash Williams

Quando foi anunciado que a franquia ‘A Morte do Demônio‘ iria ganhar um novo filme, os fãs ficaram animados com a ideia de rever Bruce Campbell reprisndo seu papel como Ash Williams.

Para quem não sabe, Williams foi o protagonista dos filmes originais entre 1981 e 1992, e até ganhou uma série de TV, intitulada ‘Ash vs Evil Dead‘.

No entanto, Campbell já havia revelado que o personagem não estaria no novo filme, confirmando que se aposentou do papel.

Durante uma entrevista par o Collider, o astro foi questionado sobre o motivo e disse que o não tem mais nada a oferecer por conta da idade.

“Não tenho mais nada para oferecer como Ash. As três temporadas [da série] foram as mais desgastantes da minha vida. Se você visse meus e-mails… Eu vivia dizendo aos diretores com quem trabalhei: ‘Ei, meu joelho não está funcionando direito. Vamos ter os dublês por perto? Ei, eu não consigo correr mais’.”

Ele continuou:

“Foi uma batalha física e mental sem fim. Estou muito feliz por ter feito parte dos filmes e da série. Vimos a casa de Ash, fomos para seu quarto, encontramos suas namoradas, encontramos sua filha, que nunca soubemos que ele tinha e que ele mesmo nunca soube que tinha… Conhecemos seu pai, interpretado pelo grande Lee Majors. Acho que já exploramos tudo o que tínhamos sobre Ash. No início da última temporada, sabíamos que tínhamos que concluir a história porque achávamos que a Starz não iria renovar e estávamos certos. Então, graças a Deus que concluímos como queríamos.”

Mesmo assim, vale lembrar que o astro continua atrelado à franquia como produtor de ‘A Morte do Demônio – A Ascensão‘ (Evil Dead Rise).

Em entrevista ao BlairWitch.De, Campbell revelou novos detalhes sobre a trama afirmando que o novo filme terá um tom “sombrio e sério”, ao contrário dos filmes antigos.

Não deixe de assistir:

“O novo filme será diferente [dos anteriores]. Será muito sombrio e terá um tom bastante sério. Há atuações fortes e ótimas. É sobre uma mãe solteira que precisa lidar com o livro dos mortos. A história gira em torno do livro… O livro foi passado de mão em mão. As pessoas tentam se livrar dele – tentam enterrá-lo ou destruí-lo – mas não conseguem. Então, esse livro continua aparecendo. Essa é uma história sobre o que acontece quando esse livro é introduzido nas vidas de um grupo específico de pessoas. E como elas lidam com essa situação.”

Ele continua, “A família no começo da história não é a mesma ao final do filme. Todos os personagens fazem parte da mesma família nesse filme. E eu acho que possuir e matar seus próprios parentes é ainda mais pesado.”

A trama seguirá duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa SutherlandLily Sullivan, cujo reencontro é interrompido quando demônios são libertados, colocando-as em uma batalha primitiva pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais terrível de família que se pode imaginar.

Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador) e Nell Fisher completam o elenco.

Sam Raimi, diretor da trilogia original também será os produtores da nova versão.

Em 2013, o aclamado cineasta Fede Alvarez investiu em um remake que, arrecadou US$ 100 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 16 milhões. Além disso, garantiu uma recepção sólida pela crítica especializada, acumulando 62% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS