Em comemoração ao aniversário de sete anos do lançamento do remake ‘A Morte do Demônio, o diretor Fede Alvarez compartilhou imagens inéditas dos bastidores da produção.

Confira:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Em uma sessão de perguntas e perguntas no Reddit, Sam Raimi falou sobre o novo filme da franquia ‘A Morte do Demônio‘ que está em desenvolvimento, e ainda comentou sobre a possível sequência para o remake de 2013.

“Eu, Bruce [Campbell] e Rob [Tapert] estamos trabalhando com um novo cineasta que está escrevendo e irá dirigir o novo filme da franquia ‘A Morte do Demônio’. Eu adoraria dirigir um novo filme da franquia, mas eu realmente gosto de fazê-los com o Bruce. E ele disse que se aposentou do personagem. Espero que não.”

Sobre uma possível sequência para o remake de Fede Alvarez, Raimi respondeu: “Se o Fede dirigisse ou escrevesse o roteiro, sim, eu faria em um piscar de olhos.”

Desta vez, o ator Bruce Campbell, amigo de Raimi e astro dos filmes originais, será o produtor.

Anteriormente, Campbell declarou que havia se aposentado como Ash Williams, mas afirmou que novas histórias seriam contadas:

“Os fãs vão ver versões diferentes de ‘A Morte do Demônio, mas não terminamos a saga. Há mais histórias para contar,” disse ele ao Inquistr.

Por enquanto, os detalhes em relação à trama e aos personagens ainda não foram revelados, e a ideia ainda está nos estágios iniciais.

Lembrando que a última vez que a franquia retornou ao cinema foi em 2013, com o remake dirigido por Fede Álvarez.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE