‘A Morte do Demônio’: Diretor revela por que a sequência nunca aconteceu

Em entrevista ao podcast Boo Crew, o diretor Fede Alvarez revelou o motivo da sequência do remake ‘A Morte do Demônio‘ nunca ter acontecido.

“Nós começamos a escrever o roteiro da sequência imediatamente. Eu e o Rodo [Sayagues] começamos a pensar sobre a continuação. Nós tínhamos uma história completa. Nossa intenção era juntar a Mia e o Ash. Esse sempre foi o nosso objetivo, mas acho que o Sam [Raimi] tinha outros planos. Sam queria que o Bruce [Campbell] voltasse para uma série de televisão. Seria muito complexo fazer o filme naquela época com a mitologia que estávamos criando para a sequência, pois o Sam tinha suas próprias ideias para a série sobre o aconteceria com o Ash, e ele queria contar aquela história. É por isso que a sequência acabou não acontecendo.”

Ele completa, revelando sobre a participação especial do Bruce Campbell no remake: “A história real é que eu queria que o Bruce fosse aquele motorista [que dá carona para a Mia no final estendido]. Eu queria que o Ash fosse o cara que a ajudasse no final. Eu filmei a cena de um jeito que seria muito simples para o Bruce fazer uma participação no final. Mas o Bruce disse: ‘Sinto que não será especial’. Ele estava certo, pois era muito difícil criar uma razão para o Ash aparecer. Então, nós decidimos não fazer isso.”

Em uma sessão de perguntas e perguntas no Reddit, Sam Raimi falou sobre o novo filme da franquia ‘A Morte do Demônio‘ que está em desenvolvimento, e ainda comentou sobre a possível sequência para o remake de 2013.

“Eu, Bruce [Campbell] e Rob [Tapert] estamos trabalhando com um novo cineasta que está escrevendo e irá dirigir o novo filme da franquia ‘A Morte do Demônio’. Eu adoraria dirigir um novo filme da franquia, mas eu realmente gosto de fazê-los com o Bruce. E ele disse que se aposentou do personagem. Espero que não.”

Sobre uma possível sequência para o remake de Fede Alvarez, Raimi respondeu: “Se o Fede dirigisse ou escrevesse o roteiro, sim, eu faria em um piscar de olhos.”

Desta vez, o ator Bruce Campbell, amigo de Raimi e astro dos filmes originais, será o produtor.

Anteriormente, Campbell declarou que havia se aposentado como Ash Williams, mas afirmou que novas histórias seriam contadas:

“Os fãs vão ver versões diferentes de ‘A Morte do Demônio’, mas não terminamos a saga. Há mais histórias para contar,” disse ele ao Inquistr.

Por enquanto, os detalhes em relação à trama e aos personagens ainda não foram revelados, e a ideia ainda está nos estágios iniciais.

Lembrando que a última vez que a franquia retornou ao cinema foi em 2013, com o remake dirigido por Fede Álvarez.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
spot_imgspot_img

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
spot_imgspot_img
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.