‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ abre com 92% de aprovação dos críticos no RT; Confira as reações!

Com 25 reviews publicadas até o momento, o terror ‘A Morte do Demônio: Em Chamas‘ abriu com impressionantes 92% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral aclama a produção por apresentar mais um capítulo brutal da franquia, destacando as cenas sangrentas, humor e sequências intensas – que além de resgatarem elementos clássicos da saga, também encontram sobrevida na visão de um novo diretor.

Crítica | ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ extrapola todos os limites e é o filme mais NOJENTO da franquia

Separamos os trechos das principais críticas:

“Logo de cara, [o diretor Sébastien] Vanicek mostra que não está para brincadeira, com uma execução de brutalidade máxima.” (The Hollywood Reporter)

“A violência, embora incessante, permanece agressivamente ‘temática’, à medida que as tensões e a raiva familiares reprimidas irrompem na forma de mordidas, pancadas, perfurações oculares, decepamentos, empalamentos e esquartejamentos.” (Variety)

“Não é o filme mais inteligente da franquia, nem o mais engraçado. Não é o melhor filme da franquia. Mas é o filme mais maligno da saga — e isso parece certo. Perfeitamente certo.” (The Wrap)

“O filme encontra o lado cômico em momentos fantasticamente sórdidos — e, ao fazer isso, revela-se um pesadelo divertidíssimo, capaz de revirar o estômago.” (The Daily Beast)

“Este é provavelmente o melhor filme da franquia que não traz o nome de Sam Raimi na direção (embora ele atue como produtor), devido à forma como encontra seu próprio senso de inventividade e de homenagem que realmente vale a pena.” (AwardsWatch)

“É um título independente que destoa da franquia; embora apresente momentos de humor e movimentos de câmera marcantes, o filme trilha por um caminho excessivamente sério, perdendo assim o espírito de caos despreocupado característico da saga.” (AV Club)

“‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ é o filme mais sangrento do ano até agora; uma experiência verdadeiramente infernal.” (ComingSoon.net)

“As mortes brutais e as sequências de ação empolgantes carregam um significado metafórico, e a atuação de Souheila Yacoub — a “final girl” da trama — é impressionante.” (SciFiNow)

O terror será lançado nos cinemas nacionais amanhã, no dia 9 de julho.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Dirigido por Sébastien Vaniček (‘Infestação’), o novo filme promete trazer um tom mais sério – como o remake de 2013 –, cenas assustadoras que farão o público se contorcer nos cinemas.

O elenco contará com Souheila Yacoub (‘Duna: Parte 2’), Hunter Doohan (‘Wandinha’), Luciane Buchanan (‘O Agente Noturno’) e Tandi Wright (‘Pearl’).

Além de dirigir, Sébastien Vaniček também assina o roteiro ao lado de Florent Bernard.

A trama se passará antes dos eventos do longa original, de 1981. E, apesar da ação em ‘Uma Noite Alucinante 3‘ se passar na Idade Média, o novo filme será ambientado antes do Ash Williams voltar no tempo.

“‘Evil Dead Wrath’ será mais um capítulo inventivo da franquia. A trama se passará antes de todas as outras. O filme será ambientado em 1972.”

Ele completa, “O longa terá a atmosfera de uma produção lançada nos anos 70 porque o diretor e seu diretor de fotografia querem resgatar essa aparência e sensação usando um filme chamado Ektachrome 100. Muitos filmes foram rodados com ele naquela época.”

Notícias

Julie Andrews conquista MAIS um Emmy por seu trabalho em ‘Bridgerton’

'Bridgerton' continua como uma das produções mais populares da Netflix...

‘Criaturas Extraordinariamente Brilhantes’ conquista o Emmy de Melhor Filme

'Criaturas Extraordinariamente Brilhantes', filme baseado no romance homônimo de...

Shailene Woodley leva para casa primeiro Emmy da carreira por ‘Paradise’

A elogiada série de suspense 'Paradise' continua a fazer um...

Ernest Harden Jr. conquista primeiro Emmy da carreira por ‘The Pitt’

O premiado drama médico 'The Pitt', estrelado por Noah Wyle, continua...

‘007’: Gary Oldman afirma que próximo James Bond já foi ESCOLHIDO

Em entrevista ao Canada's Global, Gary Oldman ('Batman: O...

Rob Reiner conquista Emmy póstumo por ‘O Urso’

O saudoso Rob Reiner, que faleceu no final do ano...

O CAOS toma conta do teaser do próximo episódio de ‘Lanternas’; Confira!

A HBO e a HBO Max divulgaram o trailer do quinto episódio...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.