CONFIRMADO! Assim como havia sido informado pelo ator Bruce Campbell, ‘Evil Dead: The Game‘, jogo baseado na franquia ‘A Morte do Demônio‘, será lançado em fevereiro de 2022.

Através do Twitter, os desenvolvedores confirmaram que o atraso no lançamento ocorreu para que eles possam fazer melhorias no jogo, além de implementarem um modo singleplayer – ou seja, você poderá jogar sozinho, sem depender de outras pessoas no modo cooperativo.

Confira o trailer:



Contendo os modos co-op e PvP, o jogo será lançado para PC, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Aproveite para assistir:

“Pela primeira vez, o universo de ‘A Morte do Demônio’ se conecta em uma experiência eletrizante com o herói Ashley J. Williams. Trabalhe em equipe com um time de quatro sobreviventes, explorando, criando, controlando o seu medo e encontrando artefatos essenciais para fechar a fenda entre os mundos. Ou possua o controle dos poderosos demônios Kandarianos para caçar Ash e seus amigos através dos Deadites, o clima e até mesmo os próprios sobreviventes enquanto você devora suas almas.”

“Muitas surpresas aguardam nessa batalha sangrenta contra o mal que captura o humor, terror e espírito da franquia. Enfrente a ação em locais memoráveis, incluindo a infame cabana na floresta, e descubra mais de 25 tipos de armas.”



Bruce Campbell retornará como o icônico Ash.

O jogo também contará com o retorno da Dana DeLorenzo (Kelly Maxwell, da série ‘Ash vs. Evil Dead‘), Ray Santiago (Pablo), Marcus Gilbert (Arthur, de ‘Uma Noite Alucinante 3‘) e Richard DeManincor (Scotty, do original ‘A Morte do Demônio‘).

Vale lembrar que um novo filme da franquia ‘A Morte do Demônio‘, intitulado ‘Evil Dead Rise‘, está em desenvolvimento.

A trama seguirá duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa SutherlandLily Sullivan, cujo reencontro é interrompido quando demônios são libertados, colocando-as em uma batalha primitiva pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais terrível de família que se pode imaginar.

As filmagens do novo filme estão programadas para o final de 2021, na Nova Zelândia.

Lee Cronin (‘he Hole in the Ground’) será responsável pela direção.

Sam RaimiBruce Campbell, diretor e astro, respectivamente, da trilogia original, serão os produtores da nova versão.



Em 2013, o aclamado cineasta Fede Alvarez investiu em um remake que, arrecadou US$ 100 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 16 milhões. Além disso, garantiu uma recepção sólida pela crítica especializada, acumulando 62% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Comentários

Não deixe de assistir: