O aguardado ‘Evil Dead: The Game‘, baseado na franquia clássica ‘A Morte do Demônio‘, ganhou um novo vídeo apresentando a gameplay do jogo.
No vídeo, podemos ver que os sobreviventes terão uma grande variedade de armas para destruir violentamente os demônios.
Confira:
Contendo os modos co-op e PvP, o jogo será lançado para PC, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch no segundo semestre de 2021.
“Pela primeira vez, o universo de ‘A Morte do Demônio’ se conecta em uma experiência eletrizante com o herói Ashley J. Williams. Trabalhe em equipe com um time de quatro sobreviventes, explorando, criando, controlando o seu medo e encontrando artefatos essenciais para fechar a fenda entre os mundos. Ou possua o controle dos poderosos demônios Kandarianos para caçar Ash e seus amigos através dos Deadites, o clima e até mesmo os próprios sobreviventes enquanto você devora suas almas.”
Não deixe de assistir:
“Muitas surpresas aguardam nessa batalha sangrenta contra o mal que captura o humor, terror e espírito da franquia. Enfrente a ação em locais memoráveis, incluindo a infame cabana na floresta, e descubra mais de 25 tipos de armas.”
Bruce Campbell retornará como o icônico Ash.
O jogo também contará com o retorno da Dana DeLorenzo (Kelly Maxwell, da série ‘Ash vs. Evil Dead‘), Ray Santiago (Pablo), Marcus Gilbert (Arthur, de ‘Uma Noite Alucinante 3‘) e Richard DeManincor (Scotty, do original ‘A Morte do Demônio‘).
Vale lembrar que um novo filme da franquia ‘A Morte do Demônio‘, intitulado ‘Evil Dead Rise‘, está em desenvolvimento.
A trama seguirá duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido quando demônios são libertados, colocando-as em uma batalha primitiva pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais terrível de família que se pode imaginar.
As filmagens do novo filme estão programadas para o final de 2021, na Nova Zelândia.
Lee Cronin (‘he Hole in the Ground’) será responsável pela direção.
Sam Raimi e Bruce Campbell, diretor e astro, respectivamente, da trilogia original, serão os produtores da nova versão.
Em 2013, o aclamado cineasta Fede Alvarez investiu em um remake que, arrecadou US$ 100 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 16 milhões. Além disso, garantiu uma recepção sólida pela crítica especializada, acumulando 62% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.