terça-feira, abril 16, 2024

‘A Morte te Dá Parabéns’: Assassino quase utilizou uma máscara de porco no filme

Uma franquia de terror é normalmente tão forte quanto a presença de seu vilão. Em ‘A Morte te Dá Parabéns’, o assassino esconde sua identidade por trás de uma bizarra máscara de bebê, porém, o diretor Christopher Landon declarou que, antes de decidir como seria a máscara, havia pensado originalmente na imagem de um porco.

Quando estávamos em pré-produção [do primeiro filme], estava tentando decidir o que seria icônico para uma máscara. Creio que todos os grandes filmes slasher devem ter máscaras memoráveis e, à época, eu e minha parceira estávamos grávidos, e foi aí que pensei no bebê. Então fui até o nosso designer, Tony Gardner, e dei essa ideia a ele.

Considerando a história do filme, que se passa no aniversário de Tree e a coloca em uma espécie de looping temporal, escolher a máscara de bebê teve sua contribuição para o filme: Tree renascia a cada morte, voltando para o mesmo dia.

Enquanto isso, a imagem do porco como disfarce já foi utilizado em diversos outros filmes de terror, incluindo ‘Motel Diabólico’ e a franquia ‘Jogos Mortais’.
.
Jessica Rothe, que interpretou a protagonista do primeiro filme, Tree Gelbman, retorna para a sequência.

Israel Broussard (Carter), Ruby Modine (Lori) e Rachel Matthews (Danielle) também retornam. Os novatos Suraj Sharma e Sarah Yarkin completam o elenco.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 21 de fevereiro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS