quinta-feira, abril 25, 2024

‘A Morte te Dá Parabéns’: Sequência pode começar a ser filmada em breve

Apesar da Blumhouse ainda não ter anunciado oficialmente uma sequência para ‘A Morte te dá Parabéns‘, parece que ela virá mais cedo do que todos nós esperávamos. De acordo com o Geek Vibes Nation, o anúncio do começo das filmagens foi postado no site Production Weekly. Eles disseram, “parece que a sequência de ‘A Morte te Dá Parabéns’ começará a ser filmada no dia 14 de Maio, em Nova Orleans.”

Na listagem, o título de trabalho usado tem sido ‘Foe Paw‘. Christopher Landon voltará a escrever e dirigir. Jason Blum irá produzir.

O suspense se tornou um fenômeno nas bilheterias, e arrecadou ótimos US$ 115 milhões mundialmente – com um orçamento de apenas US$ 5 milhões.

Com o valor, o filme se tornou um dos mais lucrativos de 2017 e uma sequência está nos planos da Blumhouse.

Em entrevista ao Collider, a atriz Jessica Rothe revelou que adoraria retornar como Tree Gelbman, e que o diretor Christopher Landon já tem uma ideia para a sequência.

“Vai ser ótimo retornar. Eu gosto da ideia porque muitas vezes com filmes de terror, quando eles fazem uma sequência, é quase uma repetição, com atores diferentes e argumentos ligeiramente distintos. Mas funcionou, então você faz o mesmo novamente. Chris teve uma ideia incrível, que trará mais terror para a sequência. Não só terror: comédia, drama e romance. É tipo De Volta Para o Futuro: a sequência começa de onde o primeiro parou, explica muitas coisas do primeiro que não foram explicadas, e eleva tudo a outro nível”.

 

Crítica | A Morte Te Dá Parabéns! – Suspense e humor na medida certa

EXCLUSIVO: ‘Atividade Paranormal’ pode ganhar reboot

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS