sábado, abril 27, 2024

‘A Mulher em Mim’: Livro de memórias de Britney Spears deve virar SÉRIE ou FILME

Segundo o Deadline, compradores já estão rondando os direitos intelectuais de ‘A Mulher em Mim’ (‘The Woman In Me’), livro de memórias da icônica popstar Britney Spears.

As informações indicam que os estúdios já estão em processo de disputa para adquirir o romance de não-ficção para a produção de uma série de TV, um longa-metragem ou até mesmo um documentário.

Lançado na última semana, a obra se tornou o livro de memórias de uma celebridade mais vendido da história. O projeto alcançou o topo dos livros de não ficção da Amazon.

No entanto, os dados oficiais de venda só serão divulgados nos próximos dias.

Segundo a descrição oficial, o livro “conta uma história corajosa e sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança, além de iluminar o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos.”

Através do livro, descobrimos inúmeras coisas sobre Spears, como, por exemplo, o fato dela ter recusado um papel em ‘Chicago‘, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2003 – decisão que ela descreve como um dos seus maiores arrependimentos.

Na época, a artista preferiu se concentrar na carreira musical porque ficou traumatizada ao perceber que estava se afundando na personalidade de sua primeira personagem, Lucy, de ‘Crossroads: Amigas Para Sempre‘.

“É como se uma nuvem ou algo tivesse surgido em mim e eu simplesmente me tornei essa garota chamada Lucy”, escreveu Spears em uma das páginas do livro (via Variety).

Por outro lado, ela disse que ainda se arrepende por ter recusado dar vida ao papel que acabou sendo interpretado por Renée Zellweger em ‘Chicago‘.

Não deixe de assistir:

“Eu deveria ter feito isso [atuado em ‘Chicago‘]. Eu tinha poder naquela época; eu gostaria de ter usado esse poder com mais cuidado, de ter sido mais rebelde. Se eu tivesse sido corajosa o suficiente para não ficar na minha zona de conforto, teria feito mais coisas que não estavam apenas dentro do que eu sabia. Mas eu estava comprometida em não balançar o barco e em não reclamar mesmo quando algo me incomodasse.”

Vale lembrar que o sucesso do livro renderá uma sequência, anunciada pela própria performer através de seu Instagram.

O próximo volume será lançado em 2024.

“Humor é a cura para tudo! Continuem! O segundo filme [de ‘The Woman in Me’] será lançado no próximo ano. Preparem-se”, ela declarou.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS