O suspense A Mulher na Janela, baseado no romance homônimo de A.J. Finn já chegou ao catálogo da Netflix, mas parece que está decepcionando tanto a crítica quanto o público.

Estrelado por Amy Adams, o longa conquistou apenas 24% de aprovação no Rotten Tomatoes por sua falta de ousadia e por não corresponder às expectativas em relação à construção narrativa.

E, nas redes sociais, alguns assinantes da plataforma não estão nem fazendo questão de assistir ao filme.

Os que já assistiram estão detonando a adaptação, alegando que o roteiro não está à altura do romance original e que suas expectativas foram por água abaixo.



Ainda hpá aqueles que arriscaram dizer que o filme levará o ‘Framboesa de Ouro’, ‘premiação’ dedicada aos piores filmes e artistas de um determinado ano.

Confira as reações:



Aproveite para assistir:





Ainda segundo a crítica, o thriller peca por não saber aproveitar seu grande elenco de forma mais rica e profunda, se tornando mais um filme esquecível da Netflix.


Confira:

“Como exercício de suspense, é muito menos bem-sucedido”. – Ignatiy Vishnevetsky, AV Club

A Mulher na Janela seria um thriller incrível se simplesmente ousasse se comprometer com uma visão singular e a executasse sem desculpas”. – Anne T. Donahue, Globe and Mail

“Efetivamente temperamental, mas oferecendo calafrios frustrantes, A Mulher na Janela subestima seu herói de várias maneiras”. – Sheri Linden, Hollywood Reporter

A Mulher na Janela nunca consegue transcender a impressão de que está apenas sendo esperta”. – Pat Brown, Slant Magazine

“Um terrível desperdício de um grande elenco”. – Chris Bumbray, JoBlo’s Movie Network

“Vamos apenas dizer que, embora a composição óbvia aqui seja ‘Janela Indiscreta‘, há um pequeno toque de ‘Psicose‘ também. Isso faz sentido. Assim como sempre há espaço no Bates Motel, há muito espaço naquela casa feita em brownstone”. – Mark Feeney, Boston Globe

Na trama, Anna Fox (Adams) mora sozinha em uma casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma agorafobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos, conversando com estranhos na internet.

Quando uma nova família se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela vida perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê um assassinato que muda tudo para sempre.

Mas será que ela realmente presenciou o crime ou o criou em sua mente?

O filme é dirigido por Joe Wright (‘O Destino de uma Nação‘).

Assista ao trailer:

O elenco também conta com Gary Oldman, Brian Tyree Henry, Julianne Moore, Wyatt Russell e Anthony Mackie.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva