domingo, abril 28, 2024

‘A Mulher Rei’: Épico de guerra no estilo ‘Pantera Negra’ é ACLAMADO com 100% de aprovação; Confira as críticas!

Com estreia marcada para 22 de setembro, o aguardado épico de guerra intitulado ‘A Mulher Rei’ traz Viola Davis como uma brava guerreira que luta contra a opressão dos franceses no reino de Dahomey, um dos mais poderosos do continente africano.

E o longa já está sendo aclamado entre os críticos, já que conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Das 29 avaliações publicadas até o momento, todas são positivas.

Entre os comentários, os críticos destacaram a impecável atuação de Davis e sua químíca com o restante do elenco, que consegue entrega performances drmáticas dedicadas em meio a tantas cenas de ação.

Além disso, o roteiro e a montagem foram bastante elogiados por conseguirem mesclar dois gêneros tão distintos o drama e a ação, algo que é muito raro… E tudo isso é muito bem conduzido pela direção de Gina Prince-Bythewood (‘The Old Guard’).

Confira as avaliações:

Viola Davis mostra por que ela é uma atriz tão poderosa, exibindo força feroz e suavidade sincera. Lashana Lynch, Sheila Atim e Thuso Mbedu também são os destaques, trazendo uma energia narrativa que torna este filme imperdível.” – Movies and Munchies.

“É agitado, mas também é um pouco pesado, projetado para resistir ao teste do tempo.” – Variety.

Não deixe de assistir:

“O estilo de direção de Prince-Bythewood engloba o equilíbrio perfeito entre ação e drama.” – Deadline.

“‘A Mulher Rei’ marca um cessar-fogo entre dois inimigos de longa data: ação e atuação.” – The New Yrok Post.

“É uma história frequentemente contada, sim, mas aqui transmitida com um novo ângulo e uma moral significativa.” – The Wrap.

“Embora a história pareça familiar, a perspectiva a partir da qual é contada é totalmente nova, criando um épico de ação raro com personagens que é emocionante e totalmente único no cenário cinematográfico de hoje.” – Next Best Picture.

“É frustrantemente sem sangue e narrativamente higienizado, mas ainda com sequências de ação empolgantes, emocionantes e explosivas, além das trocas poderosas entre Viola Davis e Thuso Mbedu.” – Flickering Myth.

A história é inspirada em fatos reais que aconteceram no reino de Dahomey, um dos mais poderosos do continente africano, entre os séculos XVIII e XIX, e irá mostrar Nanisca (Davis), que é a general de um exército militar feminino, e sua filha, Nawi, que lutam juntas contra os franceses que escravizaram e tentaram destruir seu povoado.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

DavisCathy SchulmanJulius TennonMaria Bello entram como produtores.

Davis levou o Oscar para casa por sua incrível interpretação no drama ‘Um Limite Entre Nós’, além de ter sido indicada outras duas vezes por ‘Dúvida’‘Histórias Cruzadas’. Ela também foi a primeira mulher negra da história a ganhar o Emmy de Melhor Atriz, pela série ‘How to Get Away with Murder’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS