sábado, abril 27, 2024

‘A Noite das Bruxas’ ganha data de lançamento no Star+

O filme ‘A Noite das Bruxas‘, mais uma sequência da trilogia dirigida e estrelada por Kenneth Branagh baseada nas obras de Agatha Christie, ganhou data de lançamento no Star+.

Segundo uma listagem da Claro TV+, o filme chegará ao streaming no dia 31 de outubro, bem a tempo para o Dia das Bruxas.

Relembre o trailer:

Com 93 críticas publicadas, o filme conquistou 81% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral destaca a temática mais assustadora da produção, elogiando a mistura de elementos de terror sobrenatural com o clássico mistério de assassinato.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Já fazia muito tempo, desde ‘Voltar a Morrer’, que o diretor não aplicava com tanto sucesso seu talento para as exigências de um bom mistério do assassinato.” (The Film Verdict)

“O diretor ancora essa digressão sobrenatural de Hercule Poirot com a teatralidade apropriada, enquanto as reviravoltas divertidas de seu elenco elevam este mistério a um adequado terror gótico.” (Variety)

Não deixe de assistir:

“Quem diria que o Kenneth Branagh só precisava de um clima mais sinistro para salvar seus filmes do Poirot? Este é um sofisticado mistério de assassinato disfarçado de filme de assombração.” (Flickering Myth)

“O longa pega emprestado clichês suficientes do gênero terror para encher o Nilo.” (Collider)

“As cortes, o visual, o trabalho de câmera e o design de produção são excelentes, mas o humor não funcionou e senti que o final ficou muito expositivo.” (Pop Culture Planet)

“Com o Poirot enfrentando fantasmas à espreita em todos os corredores, ‘A Noite das Bruxas’ acabou se tornando uma história de Halloween melhor do que estávamos esperando.” (Nightmarish Conjurings)

“[O diretor] Kenneth Branagh consegue equilibrar um mistério de assassinato com elementos de terror sobrenatural de forma muito eficiente.” (Fiction Horizon)

O elenco grandioso ainda contará com Michelle Yeoh, Jamie Dornan, Tina Fey, Kyle Allen, Camille CottinJude Hill, Ali KhanEmma Laird Riccardo Scamarico.

“Ambientada após o período da 2ª Guerra Mundial, a trama acompanha mais um mistério aterrorizante com o retorno do célebre detetive Hercule Poirot. Agora aposentado e vivendo em um exílio auto imposto na cidade mais glamorosa do mundo, Poirot relutantemente assiste a uma sessão espírita em um palácio decadente e assombrado. Quando um dos convidados é assassinado, o detetive é jogado em um mundo sinistro de sombras e segredos.”

Além de estrelar, Branagh também retorna à direção, a partir de um roteiro escrito por Michael Green (‘Logan’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS