domingo, abril 28, 2024

‘A Noite das Bruxas’: Vídeos promocionais apresentam as personagens de Tina Fey e Michelle Yeoh; Confira!

20th Century Studios divulgou dois novos vídeos promocionais de ‘A Noite das Bruxas’, nova adaptação da icônica romancista Agatha Christie que traz Kenneth Branagh de volta como Hercule Poirot.

Os featurettes dão destaque a Ariadne Oliver e Joyce Reynolds, personagens interpretadas por Tina FeyMichelle Yeoh, respectivamente.

Confira:

Com 40 críticas publicadas até o momento, o filme conquistou 80% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral destaca a temática mais assustadora da produção, elogiando a mistura de elementos de terror sobrenatural com o clássico mistério de assassinato.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Já fazia muito tempo, desde ‘Voltar a Morrer’, que o diretor não aplicava com tanto sucesso seu talento para as exigências de um bom mistério do assassinato.” (The Film Verdict)

Não deixe de assistir:

“O diretor ancora essa digressão sobrenatural de Hercule Poirot com a teatralidade apropriada, enquanto as reviravoltas divertidas de seu elenco elevam este mistério a um adequado terror gótico.” (Variety)

“Quem diria que o Kenneth Branagh só precisava de um clima mais sinistro para salvar seus filmes do Poirot? Este é um sofisticado mistério de assassinato disfarçado de filme de assombração.” (Flickering Myth)

“O longa pega emprestado clichês suficientes do gênero terror para encher o Nilo.” (Collider)

“As cortes, o visual, o trabalho de câmera e o design de produção são excelentes, mas o humor não funcionou e senti que o final ficou muito expositivo.” (Pop Culture Planet)

“Com o Poirot enfrentando fantasmas à espreita em todos os corredores, ‘A Noite das Bruxas’ acabou se tornando uma história de Halloween melhor do que estávamos esperando.” (Nightmarish Conjurings)

“[O diretor] Kenneth Branagh consegue equilibrar um mistério de assassinato com elementos de terror sobrenatural de forma muito eficiente.” (Fiction Horizon)

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de setembro.

O elenco grandioso ainda contará com Michelle Yeoh, Jamie Dornan, Tina Fey, Kyle Allen, Camille CottinJude Hill, Ali KhanEmma Laird, Kelly ReillyRiccardo Scamarico.

“Ambientada após o período da 2ª Guerra Mundial, a trama acompanha mais um mistério aterrorizante com o retorno do célebre detetive Hercule Poirot. Agora aposentado e vivendo em um exílio auto imposto na cidade mais glamorosa do mundo, Poirot relutantemente assiste a uma sessão espírita em um palácio decadente e assombrado. Quando um dos convidados é assassinado, o detetive é jogado em um mundo sinistro de sombras e segredos.”

Além de estrelar, Branagh também retorna à direção, a partir de um roteiro escrito por Michael Green (‘Logan’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS